Nosso foco é voltado para a área contábil e suas ramificações, contudo, atendendo a pedidos de vários amigos vamos abordar neste blog assuntos relacionados a várias disciplinas sobre concursos públicos, atualidades, notícias interessantes e muito mais. Com tudo isto, temos certeza que iremos ajudar você a conquistar seu sonho e contabilizar o seu sucesso. Lembramos que as postagens publicadas neste blog não refletem, necessariamente, as opiniões da empresa JN ASSESSORIA CONTÁBIL.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

ENC: Cenofisco Flash 15/07/2010 - Escrituração Contábil Digital (ECD) - Prorrogação do Prazo de Entrega

 

 

De: Cenofisco [mailto:flash-mail@cenodirect.com.br]
Enviada em: quinta-feira, 15 de julho de 2010 15:56
Para: jncontabil@live.com
Assunto: Cenofisco Flash 15/07/2010 - Escrituração Contábil Digital (ECD) - Prorrogação do Prazo de Entrega

 


Se você não conseguir visualizar esta mensagem, pressione aqui.

15 / 07 / 2010

www.cenofisco.com.br

Prezado(a) NERITOW SIQUEIRA ARANTES BERTHOLINO:

Escrituração Contábil Digital (ECD) – Prorrogação do Prazo de Entrega relativo aos Fatos Contábeis Ocorridos no Ano-Calendário de 2009

Por intermédio da Instrução Normativa RFB nº 1.056/10, foi alterado o art. 5º da Instrução Normativa RFB nº 787/07, que dispõe sobre o prazo de transmissão da ECD ao SPED.

Dentre as alterações promovidas, destaca-se o horário final para recepção da ECD, antes previsto para até às 20 horas, e agora prorrogado para até às 23h59min59s, ambos horário de Brasília, do dia fixado para entrega final da escrituração.

Relativamente aos fatos contábeis ocorridos no ano-calendário de 2009, o prazo anteriormente previsto para 30/06/2010, foi prorrogado para o dia 30/07/2010, observado o horário limite supramencionado.

CENOFISCO - Centro de Orientação Fiscal - Copyright © - Todos os direitos reservados


Para não receber mais este informativo, pressione aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE

As informações constantes neste site não devem servir como base para investimentos, compras, vendas, aquisições, tomadas de decisões, agendamentos, esclarecimentos e outros. Para tanto, sugerimos que entre em contato conosco.