Nosso foco é voltado para a área contábil e suas ramificações, contudo, atendendo a pedidos de vários amigos vamos abordar neste blog assuntos relacionados a várias disciplinas sobre concursos públicos, atualidades, notícias interessantes e muito mais. Com tudo isto, temos certeza que iremos ajudar você a conquistar seu sonho e contabilizar o seu sucesso. Lembramos que as postagens publicadas neste blog não refletem, necessariamente, as opiniões da empresa JN ASSESSORIA CONTÁBIL.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Convite - Rio+20 Espaço Agro Brasil, Píer Mauá - Armazéns1 e 2.

Rio+20 Espaço Agro Brasil, Píer Mauá - Armazéns1 e 2.

 

Prezados parceiros,

 

É com grande satisfação que o Sistema OCB/SESCOOP em parceria com a CNA, os  CONVIDAM a  participar da Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, a Rio+20 (Píer Mauá, armazéns 1 e 2, Espaço da Rio+20), na qual durante o dia 16 de junho o auditório do Espaço Agro Brasil, será dedicado ao Cooperativismo, cuja programação está a cargo da OCB/SESCOOP -RJ tendo como foco o  Cooperativismo, Políticas públicas e Inclusão Social, Sociedade e Agricultura, Práticas Agrícolas e Tecnologias Sustentáveis, Produção de Alimentos, Segurança Alimentar, Meio Ambiente e Reciclagem.

 

Tal evento será aberto ao Público e a programação do referido dia se iniciará as 11horas com término previsto para as 18 horas,finalizando então as atividades com um coquetel.

Venha fazer parte deste evento conosco a Presidência deste Sistema (OCB/SESCOOP) se sentirá honrada com vossa presença.

Sem mais para o momento, e na certeza da vossa participação, despedimo-nos com

Saudações Cooperativistas Sustentáveis.

Aguardamos o vosso retorno!

 

Visite o nosso site: www.sescooprj.coop.br

 

NOVA assinatura email ELISANGELA DE FARIA

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE

As informações constantes neste site não devem servir como base para investimentos, compras, vendas, aquisições, tomadas de decisões, agendamentos, esclarecimentos e outros. Para tanto, sugerimos que entre em contato conosco.