Nosso foco é voltado para a área contábil e suas ramificações, contudo, atendendo a pedidos de vários amigos vamos abordar neste blog assuntos relacionados a várias disciplinas sobre concursos públicos, atualidades, notícias interessantes e muito mais. Com tudo isto, temos certeza que iremos ajudar você a conquistar seu sonho e contabilizar o seu sucesso. Lembramos que as postagens publicadas neste blog não refletem, necessariamente, as opiniões da empresa JN ASSESSORIA CONTÁBIL.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

PORCIÚNCULA COM SITE DE EMPRESA CONTÁBIL

Rua Schuwartz Vieira, 498 – Centro – Porciúncula – RJ – Telefax (22) 3842-1755 

Jefferson B. S. Netto - Téc. Cont. CRC/RJ 091573/O-3 - Néritow S A Bertholino – Contador CRC/RJ 082009/O-6

 

Porciúncula RJ, 06 de junho de 2012.

 

A empresa JN ASSESSORIA CONTÁBIL LTDA, estabelecida em Porciúncula, vem através de seus representantes JEFFERSON BARROSO DA SILVA NETTO e NÉRITOW SIQUEIRA ARANTES BERTHOLINO, apresentar seu novo site www.jncontabilrj.com.br , onde além de fornecer informações atualizadas a todos os usuários, também oferecerá aos nossos clientes e não clientes:

 

01.   Acesso direto para envio e recebimento de documentos aos clientes;

02.   Informações importantes atualizadas;

03.   Acesso a uma gama de informações contábeis, leis e manuais;

04.   Contado direto com o escritório via MSN (que funcionária nos dias úteis de segunda à sexta-feira, das 08h às 17h), disponível para clientes e não clientes;

05.   Facilitador contábil, com links diretos à informações importantes;

06.   Link direto ao nosso blog;

07.   Opção de enviar mensagens ao nosso escritório, mesmo para não clientes, onde teremos o maior prazer em esclarecer suas dúvidas;

08.   Todos os nossos clientes e não clientes poderão imprimir suas notas fiscais eletrônicas e boletos bancários referentes às mesmas (disponibilizados pelo emissor) através do link WebDANFE;

09.   E muito mais.

 

Faça uma visita em www.jncontabilrj.com.br e surpreenda-se. Siga-nos através do Twitter e Facebook também.

 

Gratos por tudo,

 

Jefferson B S Netto /Néritow S A Bertholino

 

 

 

Néritow Siqueira Arantes Bertholino

CONTADOR CRC/RJ 082009/O-3

Tel. (22) 3842-1755/9733-0626

controladoria@jncontabilrj.com.br

http://www.jncontabilrj.com.br

 

 

­

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações privilegiadas e/ou de caráter confidencial, não podendo ser retransmitida sem autorização do remetente. Se você não é  o destinatário ou pessoa autorizada a recebê-la, informamos que o seu uso, divulgação, cópia ou arquivamento são proibidos. Portanto, se recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a. Não nos responsabilizamos por conclusões, opiniões, ou outras informações contidas nesta mensagem que não se relacionem com nossa linha de negócios.

"Uma vida dedicada às coisas materiais é morta, um tronco cortado;  uma vida moldada por Deus é uma árvore florescente." (Provérbios 11.28)

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE

As informações constantes neste site não devem servir como base para investimentos, compras, vendas, aquisições, tomadas de decisões, agendamentos, esclarecimentos e outros. Para tanto, sugerimos que entre em contato conosco.