Nosso foco é voltado para a área contábil e suas ramificações, contudo, atendendo a pedidos de vários amigos vamos abordar neste blog assuntos relacionados a várias disciplinas sobre concursos públicos, atualidades, notícias interessantes e muito mais. Com tudo isto, temos certeza que iremos ajudar você a conquistar seu sonho e contabilizar o seu sucesso. Lembramos que as postagens publicadas neste blog não refletem, necessariamente, as opiniões da empresa JN ASSESSORIA CONTÁBIL.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Informativo Eletrônico do Sistema OCB/Sescoop-RJ

 

 

   15/6/2012

 

  Termo de Cooperação Técnica é assinado com o município de Itaocara

 

  

No dia 13 de junho o prefeito de Itaocara, Alcione Correa de Araújo, foi recebido no Sistema OCB/Sescoop-RJ para a assinatura de Termo de Cooperação Técnica entre a instituição e o município.

 

Diante dos objetivos do Sescoop/RJ, o intuito desta assinatura é capacitação e treinamento, inovação tecnológica, gestão e desenvolvimento organizacional, além proporcionar cursos, seminários e conferências no município.

 

Para o presidente do Sistema, Marcos Diaz, é fundamental a profissionalização dos cooperados para que, assim, possam melhorar ainda mais o funcionamento das cooperativas na cidade de Itaocara. “O Sistema Cooperativista do Rio de Janeiro está pronto para, juntos, organizar e desenvolver projetos que viabilizem o crescimento do setor”, afirmou.

 

Segundo Alcione Araújo, a instabilidade do mercado na produção leiteira no seu município e região vem criando um desequilíbrio perigoso que precisa ser solucionado com urgência. “Essa parceria com o Sescoop/RJ é importante para mostrar os melhores caminhos a serem seguidos”, resumiu o prefeito.

 

 

Fonte: Thaís Penna – Montenegro Comunicação – Assessoria do Sistema OCB/Sescoop-RJ

 

Acesse o menu completo de notícias no Site do Sistema OCB/Sescoop-RJ.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE

As informações constantes neste site não devem servir como base para investimentos, compras, vendas, aquisições, tomadas de decisões, agendamentos, esclarecimentos e outros. Para tanto, sugerimos que entre em contato conosco.