Nosso foco é voltado para a área contábil e suas ramificações, contudo, atendendo a pedidos de vários amigos vamos abordar neste blog assuntos relacionados a várias disciplinas sobre concursos públicos, atualidades, notícias interessantes e muito mais. Com tudo isto, temos certeza que iremos ajudar você a conquistar seu sonho e contabilizar o seu sucesso. Lembramos que as postagens publicadas neste blog não refletem, necessariamente, as opiniões da empresa JN ASSESSORIA CONTÁBIL.

Sobre

JN ASSESSORIA CONTÁBIL LTDA.



Com experiência e credibilidade no mercado, a JN ASSESSORIA CONTABIL vem prestando assessoria através de uma equipe treinada e qualificada nas áreas contábil, fiscal, pessoal e tributária.
A nossa filosofia de trabalho é voltada para a qualidade, cumprimento de prazo, sigilo e eficácia na realização dos serviços oferecidos aos nossos clientes e colaboradores.
Nossas Atividades:

• Atividades de Contabilidade:
- o registro contábil das transações comerciais de empresas e de outras entidades;
- a elaboração do balanço anual de empresas;
- a preparação de declarações de imposto de renda de pessoas físicas e jurídicas;
- as atividades de assessoria e representação (não-jurídicas) exercidas ante a administração tributária em nome de seus clientes.

• Atividades de Consultoria e Auditoria Contábil e Tributária:
- as atividades de consultoria contábil e tributária;
- as atividades de auditoria contábil e tributária.

• Atividades Auxiliares da Justiça:
- as atividades auxiliares da justiça, tais como: arbitragem, mediação, perícia, etc.

• Atividades de Consultoria em Gestão Empresarial e Elaboração de Projetos:
- os serviços de assessoria, consultoria, orientação e assistência operacional para a gestão do negócio prestado a empresas e a outras organizações, em matéria de planejamento, organização, reengenharia, controle orçamentário, informação, gestão, etc...
- a definição de métodos e procedimentos de contabilidade geral, de contabilidade de custos, de controle de orçamentos;
- a consultoria para a negociação entre empresas e seus trabalhadores;
- a consultoria em relações públicas e comunicação, interna e externa
- a consultoria em logística de localização;
- elaboração de projetos em diversas áreas;
- auxiliar as Prefeituras Municipais na execução de seus projetos na área educacional e contábil;
- Programa de Gestão de Projetos para Obtenção de Recursos (auxiliar na elaboração de projetos operacionais de estudos voltados a viabilidade técnica e econômica para a obtenção de financiamentos junto às Instituições e órgãos de fomento)

• Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial:
- treinamento e capacitação para o desenvolvimento profissional e gerencial;
- promover cursos diversos para o desenvolvimento de competências e qualidade educacional para Instituição pública e privada; cursos e capacitação na área da gestão educacional e elaboração de projetos para cursos diversos.

Profissionais Envolvidos:
- Jefferson Barroso da Silva Beto (Téc. Contabilidade) – CRC/RJ 091573/O-3, Neritow S. A. Bertholino (Contador) – CRC/RJ 082009/O-3 e os colaboradores Neliane, Taynah e Henrique.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE

As informações constantes neste site não devem servir como base para investimentos, compras, vendas, aquisições, tomadas de decisões, agendamentos, esclarecimentos e outros. Para tanto, sugerimos que entre em contato conosco.