Nosso foco é voltado para a área contábil e suas ramificações, contudo, atendendo a pedidos de vários amigos vamos abordar neste blog assuntos relacionados a várias disciplinas sobre concursos públicos, atualidades, notícias interessantes e muito mais. Com tudo isto, temos certeza que iremos ajudar você a conquistar seu sonho e contabilizar o seu sucesso. Lembramos que as postagens publicadas neste blog não refletem, necessariamente, as opiniões da empresa JN ASSESSORIA CONTÁBIL.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

PARCEIRO NGN - CONHEÇA!

 


A NGN SI é uma empresa de Tecnologia da Informação que esta "one step ahead" de seus concorrentes. São mais de dez anos de experiências atuando diretamente com clientes de pequeno, medio e grande porte.

A NGN SI é uma empresa credenciada oficial da CONTMATIC PHOENIX, por obter conhecimento maximo na platafoma PHOENIX.

A NGN SI tem  a solução adequada para a sua empresa, atuamos com:

Servidores – instalação e configuração de servidores Linux e Windows; Desktop e Terminais – manutenções corretivas e preventivas de todo o seu ambiente de rede; Backup – implementação do sistema de backup gerenciável utilizando storage (equipamento de alta capacidade de armazenamento e de rápida comunicação);Antivírus – implementação e configuração de sistema gerenciável de antivírus para combater as pragas digitais;Infraestrutura - montagem e configuração de cabeamento estruturado (cabeamento de rede); Documentações – elaboração da documentação completa de sua rede, informando, dados dos equipamento como nome na rede, endereço IP, tipo e perfil de hardware, quais software estão instalado em cada equipamento, obtendo assim um controle te todo seus ativos;

Ligue e agende um orçamento!

Comercial:  (11) 3805-9471

Nextel:       (11) 7788-7218   /  (11) 7844-2271

Ou através do email:

contato@ngnsi.com.br

http://ngnsi.com.br/

Visite Rede Social Contábil - Sucesso em todo o Brasil! em: http://redesocialcontabil.com.br/?xg_source=msg_mes_network

 

Para controlar os emails que você receberá em Rede Social Contábil - Sucesso em todo o Brasil!, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE

As informações constantes neste site não devem servir como base para investimentos, compras, vendas, aquisições, tomadas de decisões, agendamentos, esclarecimentos e outros. Para tanto, sugerimos que entre em contato conosco.