Nosso foco é voltado para a área contábil e suas ramificações, contudo, atendendo a pedidos de vários amigos vamos abordar neste blog assuntos relacionados a várias disciplinas sobre concursos públicos, atualidades, notícias interessantes e muito mais. Com tudo isto, temos certeza que iremos ajudar você a conquistar seu sonho e contabilizar o seu sucesso. Lembramos que as postagens publicadas neste blog não refletem, necessariamente, as opiniões da empresa JN ASSESSORIA CONTÁBIL.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

ENC: BOLETIM TVCRC

 

 

De: comunicacao [mailto:comunicacao@boletimcrcrj.org.br]
Enviada em: segunda-feira, 19 de julho de 2010 17:51
Para: contabilistas
Assunto: BOLETIM TVCRC

 

Caso não esteja vizualizando este e-mail corretamente acesse este link

Comunicação Escrita

Objetivo: fornecer ferramentas para você se comunicar de forma clara, concisa e bem estruturada, mostrando aspectos da língua portuguesa que lhe ajudarão no dia-a-dia da comunicação na sua profissão.

Valor: 61,90
Pagamento em até 18x
Carga horária: 20 h/a

Auditoria Contábil

Objetivo: informar aos participantes os conhecimentos necessários para a realização de uma Auditoria, tanto externa como interna, de forma clara, prática e objetiva.

Valor: 87,90
Pagamento em até 18x
Carga horária: 40 h/a

Análise de Custos

Objetivo: aprofundar conhecimentos neste campo de atuação da contabilidade, que requer um profissional focado na análise gerencial da composição de custos. Serão apresentadas as ferramentas de atuação e as formas de controle dos custos.

Valor: 111,90
Pagamento em até 18x
Carga horária: 60 h/a

Gestão Empresarial

O Curso de Gestão Empresarial fornece ao profissional os conhecimentos teóricos necessários para desempenhar cargo de gerência nas áreas financeira, administrativa, de logística e de recursos humanos.

Valor: 111,90
Pagamento em até 18x
Carga horária: 60 h/a

NOTICIÁRIO COAD:

Aprovado Manual de Orientação do Leiaute da EFD-PIS/Cofins; Alterada a norma para regular o CPF; Alterada a denominação DMED; Criado novo sistema de homologação on-line; Divulgadas normas sobre FGTS; Prorrogado o prazo de entrega do ECD; Estabelecido procedimento para registro especial; Fisco poderá arbitrar ICMS de contribuinte que descumprir intimações.

Programa de Parceria Microsoft e Contabilistas

Ao se tornar um membro registrado no Programa de Parceria Microsoft, o contabilista adquire uma série de benefícios exclusivos como:

 Possibilidade de alavancar mais negócios; Ajudar o cliente a reduzir e anular riscos de não conformidade evitando processos e multas;  Ter acesso ao pacote de Softwares Microsoft, cuja assinatura anual garante o direito de utilização de uma série de produtos da Microsoft na sua empresa.

Você conhece a Rede Social da TVCRC

Siga a TvCRC no Twitter

Caso não esteja vizualizando este e-mail corretamente acesse este link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE

As informações constantes neste site não devem servir como base para investimentos, compras, vendas, aquisições, tomadas de decisões, agendamentos, esclarecimentos e outros. Para tanto, sugerimos que entre em contato conosco.