Nosso foco é voltado para a área contábil e suas ramificações, contudo, atendendo a pedidos de vários amigos vamos abordar neste blog assuntos relacionados a várias disciplinas sobre concursos públicos, atualidades, notícias interessantes e muito mais. Com tudo isto, temos certeza que iremos ajudar você a conquistar seu sonho e contabilizar o seu sucesso. Lembramos que as postagens publicadas neste blog não refletem, necessariamente, as opiniões da empresa JN ASSESSORIA CONTÁBIL.

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Concurso do MDIC oferece 157 vagas com salários de R$ 12.960,77

Por Larissa Alberti | Redação Unyleya – 30/03/2012 11:17:00

O Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC) vai promover concurso público para o preenchimento de 157 vagas para Analista de Comércio Exterior. Os profissionais deverão atuar em Brasília com uma remuneração de R$ 12.960,77. As inscrições vão até 22 de Abril.

Para concorrer, o candidato deverá ter graduação em qualquer área de formação, estar em dia com as obrigações eleitorais e as obrigações do Serviço Militar, ter idade mínima de 18 anos e apresentar certidão dos setores de distribuição dos foros criminais dos lugares em que tenha residido, nos últimos cinco anos, da Justiça Federal e Estadual.

O concurso terá prova objetiva de conhecimentos gerais - Língua Portuguesa, Inglês/Espanhol ou Inglês/ Francês, Direito Administrativo, Direito Constitucional e Direito Civil, além de prova objetiva de conhecimentos específicos, prova discursiva e prova de títulos. A previsão é de que as provas objetivas sejam aplicadas no dia 27 de maio. As inscrições poderão ser feitas no site da Escola de Administração Fazendária entre os dias 9 e 22 de abril. 

Esse concurso se junta a dezenas de outros que estão previstos ainda para o primeiro semestre, somando mais de 55.000 vagas em todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE

As informações constantes neste site não devem servir como base para investimentos, compras, vendas, aquisições, tomadas de decisões, agendamentos, esclarecimentos e outros. Para tanto, sugerimos que entre em contato conosco.