Nosso foco é voltado para a área contábil e suas ramificações, contudo, atendendo a pedidos de vários amigos vamos abordar neste blog assuntos relacionados a várias disciplinas sobre concursos públicos, atualidades, notícias interessantes e muito mais. Com tudo isto, temos certeza que iremos ajudar você a conquistar seu sonho e contabilizar o seu sucesso. Lembramos que as postagens publicadas neste blog não refletem, necessariamente, as opiniões da empresa JN ASSESSORIA CONTÁBIL.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

A Coad parabeniza você contabilista pelo seu dia.

Problemas para visualizar a mensagem? Acesse este link.

 

 

No dicionário, assim como na vida,
contar é sinônimo de confiar.

Obrigado, Contabilista, por enxergar
nosso futuro através de seus números.

www.coad.com.br

Um Pouco sobre a COAD

Atuando há mais de 45 anos no mercado de publicações legais e regulatórias, a COAD conta com uma equipe experiente e de alto nível técnico, proporcionando uma Assessoria Tributária e Contábil com a credibilidade que você exige.

Complementando seus produtos, a COAD oferece uma variedade de cursos voltados às áreas fiscal e trabalhista, além da livraria virtual onde comercializa livros que enriquecem a rotina dos profissionais.

Ao longo dos anos, a COAD construiu uma história baseada no respeito, compromisso e dedicação a todos que caminham com ela. Como reflexo disto, hoje conta com centenas de colaboradores e milhares de clientes que acreditam e confiam em seus produtos e serviços.


Fale Conosco

Entre em contato conosco pelo endereço coad@coad.com.br para nos enviar suas sugestões, consultas e reclamações, e também para solicitações de apoio, compra de produtos e consultoria. 


Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada, adicione o e-mail coad@coad.com.br ao seu catálogo de endereços.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE

As informações constantes neste site não devem servir como base para investimentos, compras, vendas, aquisições, tomadas de decisões, agendamentos, esclarecimentos e outros. Para tanto, sugerimos que entre em contato conosco.