Nosso foco é voltado para a área contábil e suas ramificações, contudo, atendendo a pedidos de vários amigos vamos abordar neste blog assuntos relacionados a várias disciplinas sobre concursos públicos, atualidades, notícias interessantes e muito mais. Com tudo isto, temos certeza que iremos ajudar você a conquistar seu sonho e contabilizar o seu sucesso. Lembramos que as postagens publicadas neste blog não refletem, necessariamente, as opiniões da empresa JN ASSESSORIA CONTÁBIL.

sábado, 28 de abril de 2012

Um primeiro de abril que estendeu por todo o mês de abril

Parece piada, peças daquelas que pregamos em crianças, que iludimos nossos mais íntimos amigos – o primeiro de abril se estendeu por todo o mês de abril. Às portas de se fechar o mês, abril de 2012 ficará para a história, não por causa das tragédias políticas, ou das intermináveis notícias de corrupção, ou pelos tsunamis ou desastres naturais. O mês de abril ficará para a história como o mês em que os gigantes caíram. Aquilo que se parecia inimaginável aconteceu. Ninguém jamais se sondou algo igual – como pode gigantes caírem um atrás do outro. Pois é, isto aconteceu em abril.


Os gigantes do futebol mundial caíram. Quem diria que a Ponte Preta iria desclassificar o Corinthians, ou Palmeiras iria sucumbir diante de um pequeno, ou que Barcelona e Real Madrid iriam perder e sumirem nas semi finais de um campeonato – eles caíram.
Pior e mais sarcástico que tudo retromencionado ainda, é o conquistador de títulos, campeão mundial, formador e revelador de craques Clube de Regatas do Flamengo perder para o simplório e pequeno Vasco da Gama. Quem diria? Quem apostaria no contrário? Sabemos! NINGUÉM!


O mês de abril está acabando, marcando a história como a queda do muro de Berlim, a conquista de Bagdá, a queda das torres gêmeas, o desastre dos aviões, a incomparável guerra mundial, deixando uma lição que há muito a Bíblia já alertava: Os gigantes podem ser derrotados e aquele que está em pé cuidado para que não caia.


Sabemos que tal mês, desta forma, estatisticamente nunca mais acontecerá, contudo, suas lembranças permanecerão por anos.
Ainda bem que como diz o dito popular, um raio nunca cai no mesmo lugar duas vezes.


Néritow Bertholino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE

As informações constantes neste site não devem servir como base para investimentos, compras, vendas, aquisições, tomadas de decisões, agendamentos, esclarecimentos e outros. Para tanto, sugerimos que entre em contato conosco.