Nosso foco é voltado para a área contábil e suas ramificações, contudo, atendendo a pedidos de vários amigos vamos abordar neste blog assuntos relacionados a várias disciplinas sobre concursos públicos, atualidades, notícias interessantes e muito mais. Com tudo isto, temos certeza que iremos ajudar você a conquistar seu sonho e contabilizar o seu sucesso. Lembramos que as postagens publicadas neste blog não refletem, necessariamente, as opiniões da empresa JN ASSESSORIA CONTÁBIL.

terça-feira, 17 de abril de 2012

Econet Express - COMÉRCIO EXTERIOR - 185 12

 

 



EXPRESS Nº 185 / 2012 - Expedido em 17/04/2012 - Terça - Feira

 

COMÉRCIO EXTERIOR
TRATAMENTO ADUANEIRO NA IMPORTAÇÃO
Atualização da Ferramenta de Consulta

 

 

A Econet Editora disponibiliza gratuitamente a seus assinantes a ferramenta Tratamento Aduaneiro na Importação, de extrema utilidade para os atuantes no comércio exterior. Nesta ferramenta, para verificação do tratamento tributário nas importações, o usuário irá informar a NCM do produto procurado, ou realizar a pesquisa para encontrar a NCM adequada, e o sistema retornará as informações quanto a:

- NCM - Classificação Fiscal de Mercadorias;

- TEC - Tarifa Externa Comum, em português, inglês e espanhol;

- Imposto de Importação;

- Lista de Exceções à TEC;

- Lista de Exceções de BIT e BK;

- Ex-Tarifários;

- IPI;

- Pis-Importação;

- Cofins-Importação;

- Tributação no Mercosul;

- Medidas de Defesa Comercial;

- Nomenclatura de Valor Estatístico - NVE

- Notas Explicativas do Sistema Harmonizado - NESH.

Para conhecer mais esta novidade da Econet, clique aqui.

Econet Editora Empresarial Ltda

 

Reprodução autorizada mediante citação da fonte (Fonte: Redação Econet Editora).

 

Agora com o boletim on-line da Econet você tem a informação por completo, sem omissões, com consultoria totalmente grátis e sem limitações, integrada por profissionais altamente qualificados, com experiência de longos anos no mercado de Boletins Tributários que dominam inteiramente a matéria.

Não é Assinante? Se desejar receber nossos serviços de consultoria e acessar todo o conteúdo do site sem limites, solicite seu Acesso Experimental. Se preferir, contate-nos pelo telefone (41) 3016-8006 (Curitiba/PR) ou clique aqui e escolha o melhor número para a sua região.

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE

As informações constantes neste site não devem servir como base para investimentos, compras, vendas, aquisições, tomadas de decisões, agendamentos, esclarecimentos e outros. Para tanto, sugerimos que entre em contato conosco.