Nosso foco é voltado para a área contábil e suas ramificações, contudo, atendendo a pedidos de vários amigos vamos abordar neste blog assuntos relacionados a várias disciplinas sobre concursos públicos, atualidades, notícias interessantes e muito mais. Com tudo isto, temos certeza que iremos ajudar você a conquistar seu sonho e contabilizar o seu sucesso. Lembramos que as postagens publicadas neste blog não refletem, necessariamente, as opiniões da empresa JN ASSESSORIA CONTÁBIL.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Newsletter TV CRCRJ

Caso não esteja visualizando este e-mail corretamente acesse este link

Homenagem Dia do Contabilista

Em homenagem ao Dia do Contabilista, representantes das entidades congraçadas prestam homenagem aos profissionais da contabilidade.

36ª Reunião da ACCERJ

Aconteceu no dia 31 de março de 2012, a 36ª reunião da Academia de Ciências Contábeis do Estado do Rio de Janeiro, onde foi inaugurada a sede fixa no CRCRJ e nomeados dois novos acadêmicos.

CRCRJ: Pesquisa de satisfação da classe contábil

CRCRJ está promovendo pesquisa de satisfação da classe contábil. Participe!

Entrevista: Novidades no Imposto de Renda

Diva Gesualdi, Presidente do CRCRJ, entrevista Leônidas Quaresma, Auditor Fiscal da Receita Federal que fala sobre as novidades no Imposto de Renda.

Conselho Diretor Itinerante do CRCRJ em Resende

Confira como foi o Conselho Diretor Itinerante do CRCRJ na cidade de Resende no dia 24 de março de 2012.

Convite: Conselho Diretor Itinerante em Jacarepaguá

Conselho Diretor Itinerante do CRCRJ fará visita ao Bairro de Jacarepaguá na Cidade do Rio de Janeiro em 12 de maio de 2012. Saiba mais.

Aula Inaugural Trevisan: Ciências Contábeis

No dia 27 de fevereiro, a Trevisan Escola de Negócios realizou a aula inaugural da primeira turma do curso de Ciências Contábeis, no Plenário do CRCRJ.

Posse da Nova Diretoria do CRCRJ - Biênio 2012/2013

Aconteceu no dia 03 de fevereiro de 2012 no Club da Aeronáutica no Rio de Janeiro, a solenidade de posse da nova diretoria do CRCRJ. Confira cobertura completa do evento. Presidente: Diva Gesualdi.




index_02

Banner classe contábil

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE

As informações constantes neste site não devem servir como base para investimentos, compras, vendas, aquisições, tomadas de decisões, agendamentos, esclarecimentos e outros. Para tanto, sugerimos que entre em contato conosco.