Nosso foco é voltado para a área contábil e suas ramificações, contudo, atendendo a pedidos de vários amigos vamos abordar neste blog assuntos relacionados a várias disciplinas sobre concursos públicos, atualidades, notícias interessantes e muito mais. Com tudo isto, temos certeza que iremos ajudar você a conquistar seu sonho e contabilizar o seu sucesso. Lembramos que as postagens publicadas neste blog não refletem, necessariamente, as opiniões da empresa JN ASSESSORIA CONTÁBIL.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

ENC: Qualicorp, Unimed-Rio e CRCRJ

 

 

De: comunicacao [mailto:comunicacao@boletimcrcrj.org.br]
Enviada em: terça-feira, 9 de novembro de 2010 10:57
Para: ContEst
Assunto: Qualicorp, Unimed-Rio e CRCRJ

 

 

Prezado(a) Contabilista:

A Qualicorp, gestora do serviço de assistência médica Unimed-Rio oferecido em parceria com o CRCRJ à classe contábil, realiza atendimento pessoal aos contabilistas no endereço: Rua Lauro Muller,116- 41- gp. 4104 – Torre do Shopping Rio Sul – Botafogo e pelo telefone (21) 3223 9065.

Para solicitar serviços administrativos como inclusões e exclusões de dependentes, cancelamentos, segunda via de boleto ou de carteira, reembolso de anuidade e alterações de dados pessoais, contate a Qualicorp através do endereço ou do telefone acima.

Sugestões e reclamações podem ser registradas pelo email ouvidoria@qualicorp.com.br.

Para conhecer a tabela de preços e obter outras informações, acesse o site: www.crcrjsaude.com.br. Para fazer sua adesão, o telefone é: (21) 3223 9055.

As informações sobre serviços médicos devem ser obtidas diretamente com a Unimed-Rio.

 

Parceria Qualicorp - CRCRJ: Mais qualidade de vida para a classe contábil

 

 

Atenciosamente,

 

Diva Maria de Oliveira Gesualdi
Presidente

 


Esclarecemos que o Boletim Informativo do CRC-RJ divulga informações sobre cursos, palestras, seminários, eventos e diversos assuntos do interesse da classe contábil.

Para cancelar seu recebimento clique aqui

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE

As informações constantes neste site não devem servir como base para investimentos, compras, vendas, aquisições, tomadas de decisões, agendamentos, esclarecimentos e outros. Para tanto, sugerimos que entre em contato conosco.