Nosso foco é voltado para a área contábil e suas ramificações, contudo, atendendo a pedidos de vários amigos vamos abordar neste blog assuntos relacionados a várias disciplinas sobre concursos públicos, atualidades, notícias interessantes e muito mais. Com tudo isto, temos certeza que iremos ajudar você a conquistar seu sonho e contabilizar o seu sucesso. Lembramos que as postagens publicadas neste blog não refletem, necessariamente, as opiniões da empresa JN ASSESSORIA CONTÁBIL.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

ENC: Boletim Informativo

 

 

De: comunicacao [mailto:comunicacao@boletimcrcrj.org.br]
Enviada em: sexta-feira, 12 de novembro de 2010 19:01
Para: ContEst
Assunto: Boletim Informativo

 

 

 

Rio de Janeiro, 12 de novembro de 2010

Prezado(a) Contabilista:

Fique por dentro das mais recentes novidades do meio contábil:

redam

Encontro dos Contabilistas do Litoral Fluminense
O XIV Encon acontece no dia 26/11/2010, a partir das 8h, no Cinea Festa House (Av. Saquarema,1389 - Porto Novo - Saquarema). Informações pelo telefone: (22) 2651-2015, com o Sr. Helcio de Oliveira Coutinho e pelo email: encon@acos.cnt.br. Inscrições no site: www.acos.cnt.br.

Seminário Regin em Macaé
O Seminário será realizado em 09/12/2010, em Macaé, com o objetivo principal de apresentar o novo sistema de registro da Jucerja, denominado REGIN. Inscrições em breve no portal do CRCRJ.

Cursos do CRCRJ com inscrições abertas e vagas disponíveis
Clique aqui para ver a relação

Audiência pública: NBC PA 2
O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) oferece à audiência pública minuta da NBC PA 2 – Independência do auditor para trabalhos de auditoria, de revisão e de outros trabalhos de asseguração. Sugestões e comentários podem ser enviados, até 01/12/2010 ao CFC, para o email ap.nbc@cfc.org.br, a/c da Coordenadoria Técnica.

Audiência pública: CPC 08
O Comitê de Pronunciamentos Contábeis (CPC) e a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) divulgam audiência pública conjunta da minuta de revisão do Pronunciamento Técnico CPC 08 – Custos de Transação e Prêmios na Emissão de Títulos e Valores Mobiliários. Para mais informações, acesse o site do CPC www.cpc.org.br ou o site da CVM www.cvm.gov.br.

Pós-Graduação e MBA a Distância: inscrições somente até o dia 16 de Novembro
Atenção alunos que fizeram pré-matrícula para os Cursos de Pós e MBA do Convênio CRCRJ e o Instituto EAD24h/Posead: as turmas estão quase lotadas. Não deixe de enviar seus documentos até 16/11/2010. Início de todas as turmas em 8/12/2010. Aproveite esta oportunidade: Auditoria, Controladoria, Contabilidade Pública, Custos e muitos outros por 1+ 13 de R$ 194,00. Confira: www.eadcrcrj.com.br.

 

folha 

freitas


Esclarecemos que o Boletim Informativo do CRC-RJ divulga informações sobre cursos, palestras, seminários, eventos e diversos assuntos do interesse da classe contábil. Para cancelar seu recebimento, clique aqui


--

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE

As informações constantes neste site não devem servir como base para investimentos, compras, vendas, aquisições, tomadas de decisões, agendamentos, esclarecimentos e outros. Para tanto, sugerimos que entre em contato conosco.