Felipe Melo acaba de adicionar mais uma polêmica à sua coleção. De acordo com a imprensa turca, o volante, que está no Galatasaray, trocou socos com o companheiro de clube Albert Riera e o mandou para o hospital com o nariz sangrando.
Mesmo sem confirmar publicamente a troca de agressões, o clube turco divulgou um comunicado oficial que admite ter havido “um incidente” entre os jogadores e que tomará providências assim que o caso estiver totalmente esclarecido.”Enquanto o time treinava hoje, um incidente entre Felipe Melo e Albert Riera ocorreu e os dois foram mandados aos vestiários por Fatih Terim. No vestiário, a tensão entre os dois continuou. O clube tem a política de lidar com questões disciplinares internamente e agirá com decisão. Só depois declarará suas sanções”, informou a nota.
Por meio de sua assessoria de imprensa, Felipe Melo confirmou ter discutido com Riera, mas nega ter agredido o companheiro. Emprestado pela Juventus até o fim da temporada, o jogador virou ídolo da torcida e se tornou um dos principais pilares do atual líder do campeonato turco, nove pontos à frente do rival Fenerbahçe. O Galatasaray amarga um jejum de quatro anos sem títulos.
O episódio pode inclusive pesar no seu futuro. A diretoria antes estava disposta a gastar os sete milhões de euros exigidos pelos italianos para ficar em definitivo com o jogador, que quase se transferiu para o São Paulo antes de receber a proposta turca.
Homem de confiança de Dunga, Felipe Melo ficou marcado como vilão da eliminação brasileira na Copa do Mundo de 2010 contra a Holanda. Na partida, ele trombou com Julio César no primeiro gol e acabou expulso após pisar em Arjen Robben.
FONTE: folhadeitalva.com.br

Nenhum comentário:
Postar um comentário