Nosso foco é voltado para a área contábil e suas ramificações, contudo, atendendo a pedidos de vários amigos vamos abordar neste blog assuntos relacionados a várias disciplinas sobre concursos públicos, atualidades, notícias interessantes e muito mais. Com tudo isto, temos certeza que iremos ajudar você a conquistar seu sonho e contabilizar o seu sucesso. Lembramos que as postagens publicadas neste blog não refletem, necessariamente, as opiniões da empresa JN ASSESSORIA CONTÁBIL.

domingo, 1 de abril de 2012

contribuição assistencial patronal

 

 

De: Sindibens Diretoria [mailto:sindibens@yahoo.com.br]

 

Prezados Senhores:

Lembramos que no dia 30 de Abril de 2012, final deste mês, vence a Contribuição Confederativa instituída pela Constituição da República de 1988, em seu Art.8º inciso IV, que é auto aplicável conforme precedente RE 191022-4-SP do STF, sendo devida pelas empresas da categoria econômica abrangidas pelo Sindibens, ou seja, todas as locadoras de bens móveis em geral do Estado do Rio de Janeiro. Lembramos que as empresas inscritas no Simples Nacional não estão isentas da Contribuição Confederativa, pois a isenção aplica-se somente a Contribuição Sindical Patronal. Veja maiores detalhes no nosso site www.sindibens.org.br no link Contribuições. SINDIBENS-Sindicato das Empresas Locadoras de Bens Móveis, Videolocadoras, Locadoras de Equipamentos Xerográficos e Heliográficos, Equipamentos Médicos, Elétricos, Eletrônicos e de Informática, Equipamentos Pesados e para Construção Civil, Locadoras de Automóveis, Caminhões, Roupas, Televisores e Livros do Estado do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE

As informações constantes neste site não devem servir como base para investimentos, compras, vendas, aquisições, tomadas de decisões, agendamentos, esclarecimentos e outros. Para tanto, sugerimos que entre em contato conosco.