Nosso foco é voltado para a área contábil e suas ramificações, contudo, atendendo a pedidos de vários amigos vamos abordar neste blog assuntos relacionados a várias disciplinas sobre concursos públicos, atualidades, notícias interessantes e muito mais. Com tudo isto, temos certeza que iremos ajudar você a conquistar seu sonho e contabilizar o seu sucesso. Lembramos que as postagens publicadas neste blog não refletem, necessariamente, as opiniões da empresa JN ASSESSORIA CONTÁBIL.

domingo, 12 de setembro de 2010

ENC: Semana de 12 a 18 de setembro

 

 

De: Boletim SBB [mailto:boletim@sbbnews.org.br]
Enviada em: domingo, 12 de setembro de 2010 10:04
Para: NERITOW SIQUEIRA ARANTES BERTHOLINO
Assunto: Semana de 12 a 18 de setembro

 

Caso não esteja visualizando corretamente este e-mail, acesse aqui.

Semana de 12 a 18 de setembro
12/9/2010

Malásia: Estamos celebrando nosso 25º aniversário. Louve a Deus por isso e ore pelos nossos planos de promover o trabalho neste ano especial, incluindo os projetos para jovens, arrecadação de fundos e Escrituras relacionadas à Copa do Mundo. Visto que leis impedem pessoas não muçulmanas de usarem certas palavras, enfrentamos muitos dificuldades em nosso trabalho, inclusive constantes apreensões de Bíblias. Por favor, ore para que Deus intervenha e nos ajude a continuar firmes no cumprimento de nossa missão.

Cingapura: Damos graças porque pudemos nos mudar para a Casa da Bíblia, recentemente reformada. Por favor, ore por uma transição tranquila e que possamos arrecadar fundos suficientes para os custos da construção, especialmente nesta crise econômica. Peça a bênção de Deus sobre os projetos de publicação: uma Bíblia em inglês e chinês (Pinyin) e uma Bíblia para prisioneiros. Ore para que sejamos instrumentos úteis para ajudar pessoas a se engajarem com a Palavra de Deus. Lembre também nosso trabalho em Brunei.

Camboja: Agradecemos a Deus pela dedicada equipe no Camboja, que tem levado adiante o trabalho sem um Secretário Executivo durante os últimos dois anos. Por favor, ore para que Deus providencie liderança correta que oriente o trabalho. Peça que Deus continue abençoando nossa unidade móvel de distribuição, que tem levado as Escrituras para pessoas de áreas rurais durante os últimos três anos, e pelo programa diário no rádio, Quinze Minutos para a Vida.

Caso não deseja mais receber este e-mail, acesse aqui .
Por favor, não responda este e-mail. Caso queira entrar em contato, envie sua mensagem pelo Fale Conosco .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE

As informações constantes neste site não devem servir como base para investimentos, compras, vendas, aquisições, tomadas de decisões, agendamentos, esclarecimentos e outros. Para tanto, sugerimos que entre em contato conosco.