Nosso foco é voltado para a área contábil e suas ramificações, contudo, atendendo a pedidos de vários amigos vamos abordar neste blog assuntos relacionados a várias disciplinas sobre concursos públicos, atualidades, notícias interessantes e muito mais. Com tudo isto, temos certeza que iremos ajudar você a conquistar seu sonho e contabilizar o seu sucesso. Lembramos que as postagens publicadas neste blog não refletem, necessariamente, as opiniões da empresa JN ASSESSORIA CONTÁBIL.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

ENC: Conteúdo contábil confiável e atualizado. Essa é a opinião dos nossos clientes. Conheça!

 

 

De: Leandro Ginane | COAD [mailto:coad@coad.com.br]
Enviada em: quinta-feira, 16 de setembro de 2010 14:38
Para: jncontabil@live.com
Assunto: Conteúdo contábil confiável e atualizado. Essa é a opinião dos nossos clientes. Conheça!

 

Problemas para visualizar a mensagem? Acesse este link.


Prezado Profissional de Contabilidade,


Convido você a conhecer a opinião de quem já é assinante do mais confiável e atualizado conteúdo contábil nacional. Trata-se de uma solução exclusiva, com excelente custo x benefício para você, que precisa de atualização frequente e segurança no seu dia a dia profissional.

No momento em que for escolher sua assinatura, conheça nossas condições comerciais e a opinião dos nossos clientes.
É com tranquilidade e a certeza de aumentar sua produtividade diária que reforço meu convite para que você conheça nossa solução.

Conheça a opinião de quem já é assinante e aproveite nossa oferta exclusiva.

Veja algumas opiniões:

Em 1983 me estabeleci como contador autônomo, com 5 clientes, e fiz a assinatura do ATC da COAD. Em 1989 foi formalizada a pessoa jurídica, transferida a assinatura, sendo a COAD imprescindível para nosso crescimento, em 27 anos, para 120 clientes."

Edvino Borkenhagen
Contador


"Sou assinante da COAD desde 1985, nesses vinte e cinco anos que somos parceiros, tenho orgulho de dizer aos meus colegas de profissão que sou assinante de uma das melhores consultorias do Brasil, pois sempre me atendeu com carinho, respeito e, acima de tudo, com muita competência e profissionalismo."

Ronaldo de Souza
Profissional de Contabilidade – Minas Gerais

 

Um abraço,

Leandro Ginane
Gerente de Marketing

 

 

Não deseja mais receber nossas mensagens? Cancele o recebimento aqui.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE

As informações constantes neste site não devem servir como base para investimentos, compras, vendas, aquisições, tomadas de decisões, agendamentos, esclarecimentos e outros. Para tanto, sugerimos que entre em contato conosco.