Nosso foco é voltado para a área contábil e suas ramificações, contudo, atendendo a pedidos de vários amigos vamos abordar neste blog assuntos relacionados a várias disciplinas sobre concursos públicos, atualidades, notícias interessantes e muito mais. Com tudo isto, temos certeza que iremos ajudar você a conquistar seu sonho e contabilizar o seu sucesso. Lembramos que as postagens publicadas neste blog não refletem, necessariamente, as opiniões da empresa JN ASSESSORIA CONTÁBIL.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

ENC: Proposta de parceria ( SC Comerce NF-e + seu escritório )

 

 

De: Willian - SC Sistemas [mailto:willian@scsistemas.com.br]
Enviada em: terça-feira, 14 de setembro de 2010 10:15
Para: sidinei@scsistemas.com.br
Assunto: ENC: Proposta de parceria ( SC Comerce NF-e + seu escritório )

 

parceiro integrador.jpg     Sr. CONTADOR,

 

Img025.jpg      A SC Sistemas é uma empresa jovem que atua no mercado há quatro anos no desenvolvimento de sistemas em projetos comerciais e projetos específicos. E para comemorar o lançamento do seu novo portal na web que já está sendo atualizado vamos lhe apresentar uma proposta de parceria em um recente projeto o SC Comerce NF-e que foi lançado em Setembro de 2009 e tem por objetivo a facilidade na emissão da Nota Fiscal Eletrônica ( NF-e ).

 

                Atualmente nossa base de dados de clientes do projeto: SC COMERCE NF-e, é composta por empresas de diversos segmentos, sendo na grande maioria (85%) do ramo de Comércio Exterior (Importação e Exportação) e distribuidos nos estados do Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro. Nosso projeto foi desenvolvido para atender as micros e pequenas empresas visando facilitar a emissão da NF-e, desta forma iremos atender seus clientes com agilidade, praticidade e competência.

 

Para melhorar ainda mais nossa parceria disponibilizamos o projeto PARCEIRO INTEGRADOR onde você ou seu escritório poderá se cadastrar, além de receber semanalmente notícias e informações referente a NF-e, para cada empresa indicada pelo seu escritorio que utilizar o nosso sistema receberá um bonus de 20% do valor de implantação, que poderá ser utilizada por você ou pelo seu cliente.

 

Antecipe a implantação para não correr risco de perder os prazos de obrigatoriedade de uso da NF-e e obtenha as facilidades de um excelente sistema com suporte garantido, com certeza iremos atender as suas necessidades e superar as expectativas de seus clientes.

 

 Acesse já www.scsistemas.com.br e cadastre-se no link PARCEIRO INTEGRADOR

para indicar um cliente e comprove nossos serviços.

 

                Junte-se a nós neste projeto que encaminha-se para a terceira etapa da obrigatoriedade de uso da NF-e.

 

ESPECIAL

Proposta válida   SOMENTE   até o dia 30 de Setembro de 2010

Implantações a partir de R$ 350,00 e sem mensalidades até janeiro de 2011.

Ver propostas completas em anexo.

 

 

 

Att,
Sidinei Carbonera

Consultor



SC SISTEMAS

www.scsistemas.com.br
Desenvolvimento de Sistemas, projetos comerciais, projetos específicos e

Soluções para Nota Fiscal Eletrônica  -  NF-e
Av. Santa Catarina, 241, 2º andar, sl 03,

89950-000   Dionísio Cerqueira - SC

Fone/Fax: (49) 3644 0640
Celular: (49) 9923 9459

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE

As informações constantes neste site não devem servir como base para investimentos, compras, vendas, aquisições, tomadas de decisões, agendamentos, esclarecimentos e outros. Para tanto, sugerimos que entre em contato conosco.