Nosso foco é voltado para a área contábil e suas ramificações, contudo, atendendo a pedidos de vários amigos vamos abordar neste blog assuntos relacionados a várias disciplinas sobre concursos públicos, atualidades, notícias interessantes e muito mais. Com tudo isto, temos certeza que iremos ajudar você a conquistar seu sonho e contabilizar o seu sucesso. Lembramos que as postagens publicadas neste blog não refletem, necessariamente, as opiniões da empresa JN ASSESSORIA CONTÁBIL.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

ENC: AMANHA - "Encontro com MENINAS IRADAS" - 02.09.10 - Centro de Convenções Bolsa do RJ

 

 

De: Gustavo Queiroz - Geração Futuro [mailto:gustavo.queiroz@gerafuturo.com.br]
Enviada em: quarta-feira, 1 de setembro de 2010 18:39
Para: nerocontabil@gmail.com
Assunto: AMANHA - "Encontro com MENINAS IRADAS" - 02.09.10 - Centro de Convenções Bolsa do RJ

 

Prezados investidores e especialmente INVESTIDORAS,

 

Anos atrás um banco americano inovou ao criar uma divisão especializada em produtos voltados para mulheres. Ao longo dos anos diversas instituições financeiras criaram essa área de negócios acreditando nas necessidades diferentes das mulheres.

 

Entre as instituições financeiras brasileiras, a “era do batom” não está tão avançada. Pesquisas recentes mostram que nas últimas décadas a mulher ganhou espaço no mercado de trabalho, na renda familiar, no consumo e na bolsa.

 

  • "A partir de 2002, o número de investidoras na Bolsa cresceu 700%, enquanto o de investidores aumentou 463%" – Patrícia Quadros (BM&FBovespa).
  • “Elas demoram mais para tomar decisões e estudam a fundo onde colocar o seu dinheiro e no longo prazo, essa abordagem cautelosa permite que elas ganhem mais dinheiro” - Sinara Polycarpo, superintendente de investimentos do banco Santander.

 

Acreditando no enorme potencial das mulheres brasileiras a Geração Futuro tem o prazer de convidá-la para participar do EVENTO MENINAS IRADAS no próximo dia 02 de Setembro.

 

Esta será mais uma oportunidade de um bate papo com dicas de investimentos, planejamento e independência financeira para “MENINAS IRADAS”!!!

Apresentaremos também o Fundo Meninas Iradas, maior fundo de ações direcionado ao publico feminino, com mais de 1.200 investidoras e R$ 10 Milhões de patrimônio.

Não perca tempo! O evento será AMANHA!

 

Faça a inscrição enviando seus dados (nome completo, e-mail e telefone) para gustavo.queiroz@gerafuturo.com.br. Aproveite e convide suas amigas, pois o evento é totalmente gratuito.

 

Encontro Meninas Iradas:

  • Data: 02 de Setembro de 2010
  • Horário: 18h30min
  • Local: Centro de Convenções Bovespa – Prédio da Bolsa do Rio
  • Endereço: Praça XV de Novembro, 20 – Térreo – Centro – Rio de Janeiro - RJ.

 

 

Gustavo Queiroz

Consultor de Investimentos - Comercial

Certificação ANBIMA – CPA 20

Tel.: 21 2169 9915

Tel.: 21 3031 9999

Fax.: 21 2169 9998

Praça XV de Novembro, 20 - 12º andar

CEP: 20010-010 – Rio de Janeiro – RJ

gustavo.queiroz@gerafuturo.com.br

www.gerafuturo.com.br

 

 

 

Ouvidoria 0800 605 8888

 

Este informe tem caráter informativo e não deve ser interpretado como oferta de venda de quotas de produtos. Aconselho a leitura do Regulamento/Prospecto dos fundos antes de iniciar qualquer investimento e estar ciente dos riscos envolvidos e da política de investimento do Fundo.

 

A Geração Futuro respeita a sua privacidade e é contra o spam. Como contato ou cliente da Geração Futuro, você está recebendo este e-mail com informações que acreditamos que sejam relevantes para você. Caso não queira mais receber este informativo envie um e-mail a gustavo.queiroz@gerafuturo.com.br.

 

E-mails são suscetíveis a alterações por terceiros, portanto não será de nossa responsabilidade a transmissão imprópria ou incompleta da informação contida nesta mensagem, bem como na demora do seu recebimento ou danos que possa causar em seu sistema. Não garantimos que a integridade da mensagem foi mantida, e que esteja livre de vírus, interceptação ou interferência. Esta mensagem, incluindo qualquer anexo, pode conter informações de caráter confidencial e/ou privilegiada. Se você não é o destinatário ou pessoa autorizada a receber esta mensagem, informamos que o uso indevido, a divulgação no todo ou em parte, cópia ou arquivamento da mesma é proibido. Portanto, s e você recebeu essa mensagem por engano, por favor, n os informe respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-o. Obrigado por sua cooperação.

 

E-mails are susceptible to alterations for third part, therefore it shall not be of our responsibility for the improper or incomplete transmission of the information contained in this message, as well as in the delay of your greeting or damages that it can cause in your system. We cannot guarantee that the integrity of the message has been maintained, and that is free of viruses, interceptions or interference. This message, including any attachments, may contain confidential and/or privileged information. If you are not the addressee or authorized person to receive this message, we inform you that improper use, disclosure in whole or in part, copy or file of de same is prohibited. If you have received this message in error, please advise the sender immediately by reply e-mail and delete this message. Thank you for your cooperation.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE

As informações constantes neste site não devem servir como base para investimentos, compras, vendas, aquisições, tomadas de decisões, agendamentos, esclarecimentos e outros. Para tanto, sugerimos que entre em contato conosco.