Nosso foco é voltado para a área contábil e suas ramificações, contudo, atendendo a pedidos de vários amigos vamos abordar neste blog assuntos relacionados a várias disciplinas sobre concursos públicos, atualidades, notícias interessantes e muito mais. Com tudo isto, temos certeza que iremos ajudar você a conquistar seu sonho e contabilizar o seu sucesso. Lembramos que as postagens publicadas neste blog não refletem, necessariamente, as opiniões da empresa JN ASSESSORIA CONTÁBIL.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

ENC: Prioridade de atendimento, retorno garantido e conteúdo completo. Conheça!

 

 

De: COAD ATC [mailto:coad@coad.com.br]
Enviada em: sexta-feira, 10 de setembro de 2010 16:24
Para: jncontabil@gmail.com
Assunto: Prioridade de atendimento, retorno garantido e conteúdo completo. Conheça!

 

Problemas para visualizar a mensagem? Acesse este link.

 

 

Prezado (a) Profissional,

 

O ATC MASTER da COAD é única solução que garante o contato prioritário com a melhor Consultoria do país, retorno de sua consulta em até uma hora e o melhor conteúdo para atualização e pesquisa.

 

Veja os benefícios desta assinatura:


Consultoria Especializada – Número de consultas mensais adequadas às suas necessidades com prioridade no atendimento da Consultoria COAD por telefone, e-mail ou VoIP.


Extrato de Consultas Online – Com o extrato online você pode acompanhar as consultas efetuadas, com informações de data, assunto e tempo de cada consulta.


Retorno Garantido às suas dúvidas – O assinante Master pode entrar em contato com a Central de Relacionamento da COAD e solicitar o retorno de um Consultor especializado.

 

Contabilidade e Gestão – Fascículos contendo matérias e artigos sobre aspectos gerenciais da Contabilidade, Economia, Direito e Gestão Empresarial.

 

Curso Prático do IRPJ – Fascículos contendo o passo a passo da apuração do IRPJ e preenchimento de declarações.

Calendário das Obrigações Fiscais – Fascículo contendo os prazos e códigos das obrigações federais, estaduais e municipais; tabelas e códigos; índices econômicos; regras para recolhimento de tributos e pagamento de verbas trabalhistas; valores atuais e retroativos do salário-mínimo, seguro-desemprego, salário-família e salários de contribuição; penalidades.

 

Manual de Procedimentos de Departamento de Pessoal – Fascículos para download contendo todos os procedimentos rigorosamente atualizados, para orientar a execução das rotinas trabalhistas.

 

Tabelas Práticas – Links especiais para tabelas com códigos, valores, indicadores etc.

 

Íntegra de Atos Legais – Atos de grande volume de informações, divulgados nos fascículos de forma resumida, são disponibilizados na íntegra em seção especial.

 

e-Books – Em formato de “livro online” a COAD disponibiliza todos os regulamentos e códigos pra consulta e anotações do cliente.


Regulamento de ICMS – O cliente Máster conta com o regulamento de ICMS de todos os Estados do Brasil*, em formato de e-Book.

 

Sistema de Pesquisa Exclusivo – Toda a legislação fiscal dos últimos 10 anos disponível em um banco de dados, com sistema de busca prático e eficaz.

 

*Consulte os Estados acompanhados pela COAD.


 

Solicite uma proposta

 


COAD – Informações Confiáveis há 44 anos.

 

Atenciosamente,

Equipe COAD

www.coad.com.br



 

Não deseja mais receber nossas mensagens? Cancele o recebimento aqui.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE

As informações constantes neste site não devem servir como base para investimentos, compras, vendas, aquisições, tomadas de decisões, agendamentos, esclarecimentos e outros. Para tanto, sugerimos que entre em contato conosco.