Nosso foco é voltado para a área contábil e suas ramificações, contudo, atendendo a pedidos de vários amigos vamos abordar neste blog assuntos relacionados a várias disciplinas sobre concursos públicos, atualidades, notícias interessantes e muito mais. Com tudo isto, temos certeza que iremos ajudar você a conquistar seu sonho e contabilizar o seu sucesso. Lembramos que as postagens publicadas neste blog não refletem, necessariamente, as opiniões da empresa JN ASSESSORIA CONTÁBIL.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

ENC: Informativo da Rede Contabilizando o Sucesso

 

 

De: comunidade.cs@sebrae.com.br [mailto:comunidade.cs@sebrae.com.br]
Enviada em: quinta-feira, 9 de setembro de 2010 16:18
Para: neritow@live.com
Assunto: Informativo da Rede Contabilizando o Sucesso

 

Metas Mobilizadoras

500 mil empreendedores formalizados

O Empreendedor Individual acaba de atingir a marca de meio milhão de pessoas cadastradas. São 500 mil profissionais que saíram da informalidade e passaram a contar com os benefícios da legalização. A estimativa do Sebrae é que, até o fim do ano, seja possível alcançar a meta de 1 milhão de formalizados. Para 2011, a expectativa é legalizar outros 500 mil trabalhadores, e, em 2012, mais 500 mil. O universo de pessoas que se enquadra na figura jurídica do Empreendedor Individual gira entre 2,5 milhões a 3 milhões, segundo estima a Unidade de Políticas Públicas do Sebrae. Em agosto, a média de adesão à categoria ficou acima de 4,5 mil formalizações por dia. O Sebrae espera aumentar esse número até o fim do ano. “A marca de 500 mil trabalhadores por conta própria que deixaram a informalidade é maior do que em muitos países da América Latina”, destaca o presidente do Sebrae, Paulo Okamotto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE

As informações constantes neste site não devem servir como base para investimentos, compras, vendas, aquisições, tomadas de decisões, agendamentos, esclarecimentos e outros. Para tanto, sugerimos que entre em contato conosco.