Nosso foco é voltado para a área contábil e suas ramificações, contudo, atendendo a pedidos de vários amigos vamos abordar neste blog assuntos relacionados a várias disciplinas sobre concursos públicos, atualidades, notícias interessantes e muito mais. Com tudo isto, temos certeza que iremos ajudar você a conquistar seu sonho e contabilizar o seu sucesso. Lembramos que as postagens publicadas neste blog não refletem, necessariamente, as opiniões da empresa JN ASSESSORIA CONTÁBIL.

terça-feira, 9 de abril de 2013

Lembrete: Jn Assessoria Contabil convidou você para entrar no Facebook...

facebook
Jn Assessoria Contabil quer ser seu amigo no Facebook. Não importa a distância entre você e seus amigos e familiares, o Facebook pode ajudar vocês a se manterem conectados.
Outras pessoas solicitaram sua amizade no Facebook. Aceite este convite para visualizar suas solicitações de amizade anteriores.
Jn Assessoria Contabil
Contabilidade em geral na empresa JN Assessoria Contábil · Porciúncula
588 amigos · 1 nota · 4 grupos
Aceitar convite
Ir para o Facebook
Essa mensagem foi enviada para jncontabil.contadores@blogger.com. Se você não deseja receber esses e-mails do Facebook no futuro, ou não deseja ter seu e-mail usado para sugestões de amizade, Cancele a inscrição.
Facebook, Inc., Attention: Department 415, PO Box 10005, Palo Alto, CA 94303

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE

As informações constantes neste site não devem servir como base para investimentos, compras, vendas, aquisições, tomadas de decisões, agendamentos, esclarecimentos e outros. Para tanto, sugerimos que entre em contato conosco.