Nosso foco é voltado para a área contábil e suas ramificações, contudo, atendendo a pedidos de vários amigos vamos abordar neste blog assuntos relacionados a várias disciplinas sobre concursos públicos, atualidades, notícias interessantes e muito mais. Com tudo isto, temos certeza que iremos ajudar você a conquistar seu sonho e contabilizar o seu sucesso. Lembramos que as postagens publicadas neste blog não refletem, necessariamente, as opiniões da empresa JN ASSESSORIA CONTÁBIL.

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

CRCRJ disponibiliza livros para classe contábil

Caso não esteja visualizando este e-mail corretamente acesse este link

 

 

NOVIDADE PARA OS PROFISSIONAIS DA CONTABILIDADE, ESTUDANTES E EMPRESÁRIOS!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A TV CLASSE CONTÁBIL foi criada para agregar valor ao dia-a-dia dos profissionais da contabilidade, estudantes e empresários:

 

Informações relevantes e atualizadas sobre o meio contábil e empresarial;
Conteúdo de livre acesso e disponível a qualquer hora do dia;
Fonte de Educação Continuada;
Visibilidade nacional para a Classe Contábil.

 

O principal objetivo da WebTV é destacar e valorizar você, profissional da contabilidade.

 

 

 

 

 

 

 

Convidamos você para diariamente assistir ao Jornal Nacional da Contabilidade, nosso principal programa que abordará temas relevantes para seu dia-a-dia, como:

 

 

 

Legislação e Gestão Empresarial
Carreira e Negócios
Marketing e Tecnologia
Agenda de Eventos
Palestras ao vivo

 

 

 

 

 

 

 

 

Venha assistir ao lançamento especial da TV CLASSE CONTÁBIL, no dia 26 de agosto. Neste dia faremos também a cobertura do Congresso Brasileiro de Contabilidade.

 

 

 

Acesse tvclassecontabil.com.br para assistir aos vídeos sobre o CBC.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em parceria com a MXM Sistemas e o Instituto EAD24h estamos sorteando um curso por semana e camisas exclusivas da TV CLASSE CONTÁBIL. Acessando nossa página no Facebook você encontrará mais informações para concorrer aos brindes.

 

 

 

 

 

 

 

<

 

 

 

 

 

 

Conselho Diretor Itinerante CRCRJ em Niterói

O Conselho Diretor Itinerante (CDI) do CRCRJ promoveu reunião em Niterói, no dia 4 de agosto, na Câmara de Vereadores do Município. Além de discutir as principais dificuldades dos contadores da região, os conselheiros entregaram 11 Certificados de Mérito.

 

Certificado de Mérito - Julho 2012

Saiba como foi a entrega do Certificado de Mérito realizado pelo CRCRJ no dia 12 de julho de 2012.

 

Normas Internacionais de Contabilidade - IFRS

O escritor e especialista em Contabilidade e Finanças, Laudelino Jochem, fala à TVCRC sobre o tema IFRS.

 

Entrevista com Diva Gesualdi, Presidente do CRCRJ

De agosto a novembro de 2012, o CRCRJ vai realizar 4 Seminários de IFRS sobre as Normas Brasileiras de Contabilidade aplicadas ao setor público. O primeiro evento será no dia 13 de agosto.

 

Entrevista com Carlos Alberto, Vice-Presidente de Registro do CRCRJ

Após 1 ano de testes, o CRCRJ implantou o Sistema de Processamento Eletrônico (SPER) para dar mais agilidade ao processo de registro na instituição. O Vice-Presidente de Registro, Carlos Alberto, conta o que mudou com a novidade.

 

Entrevista com Cláudio Vieira, Vice-Presidente de Interior do CRCRJ

O Vice-Presidente de Interior, Claudio Vieira, fala dos desafios da área de atuação pela qual é responsável.

 

Conselho Diretor Itinerante CRCRJ

Saiba como foram as reuniões do Conselho Diretor Itinerante em São Gonçalo, Bom Jardim, Caxias:

> São Gonçalo

> Bom Jardim

> Caxias

 

 

 

Divulgadas as taxas de câmbio para atualização de balanço; Divulgados os coeficientes de JAM pela Caixa; Sancionada lei que altera a remuneração da caderneta de poupança; Alteradas as normas sobre a emissão da Decore.

 

 

Integração Fisco, Sistemas e Contabilidade - A MXM, em parceria com o escritório FRICKS Assessoria Contábil, promoveu para os clientes a palestra Integração Fisco, Sistemas e Contabilidade. Saiba como foi o evento.

 

Parceria MXM e TVCRC - O Presidente da MXM Sistemas, Maurício Felgueiras, fala sobre o atual cenário do mercado dos profissionais da contabilidade e de como a MXM Sistemas pode contribuir positivamente através da parceria com a TVCRCRJ.

 

Conheça a MXM Sistemas - A MXM Sistemas é uma empresa presente no mercado há mais de 20 anos, apresentando sempre as melhores soluções em tecnologia para empresas e escritórios contábeis.

 

 

 

Caso não esteja visualizando este e-mail corretamente acesse este link

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE

As informações constantes neste site não devem servir como base para investimentos, compras, vendas, aquisições, tomadas de decisões, agendamentos, esclarecimentos e outros. Para tanto, sugerimos que entre em contato conosco.