Nosso foco é voltado para a área contábil e suas ramificações, contudo, atendendo a pedidos de vários amigos vamos abordar neste blog assuntos relacionados a várias disciplinas sobre concursos públicos, atualidades, notícias interessantes e muito mais. Com tudo isto, temos certeza que iremos ajudar você a conquistar seu sonho e contabilizar o seu sucesso. Lembramos que as postagens publicadas neste blog não refletem, necessariamente, as opiniões da empresa JN ASSESSORIA CONTÁBIL.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Boletim Especial

 

 

Prezado(a) Profissional:

Com o intuito de contribuir para a capacitação e atualização profissional da classe contábil, o Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Rio de Janeiro (CRCRJ) editou em parceria com o CFC outros CRCs o livro “Imposto de Renda - Contribuições Administrativas pela Secretaria da Receita Federal e Sistema Simples 2012”.

Os exemplares estão disponíveis para retirada gratuita na Biblioteca Ivo Malhães de Oliveira, no 17º andar da sede do CRCRJ (Rua Primeiro de Março, 33 – Centro – Rio de Janeiro – RJ).

Os profissionais interessados devem comparecer ao local munidos de suas carteiras de identidade profissional. O horário de funcionamento é de segunda à sexta, das 9h às 18h. A distribuição ocorrerá até o final do estoque.

 

 

Atenciosamente,

 

Diva Maria de Oliveira Gesualdi

Presidente

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE

As informações constantes neste site não devem servir como base para investimentos, compras, vendas, aquisições, tomadas de decisões, agendamentos, esclarecimentos e outros. Para tanto, sugerimos que entre em contato conosco.