Nosso foco é voltado para a área contábil e suas ramificações, contudo, atendendo a pedidos de vários amigos vamos abordar neste blog assuntos relacionados a várias disciplinas sobre concursos públicos, atualidades, notícias interessantes e muito mais. Com tudo isto, temos certeza que iremos ajudar você a conquistar seu sonho e contabilizar o seu sucesso. Lembramos que as postagens publicadas neste blog não refletem, necessariamente, as opiniões da empresa JN ASSESSORIA CONTÁBIL.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

ENC: Econet Express ICMS RJ - 059 12

 



EXPRESS Nº 059 / 2012 - Expedido em 25/01/2012 Quarta - Feira

 

ICMS/RJ
SUBSTITUIÇÃO TRIBUTÁRIA
Novo Simulador de Cálculos

 

 

A Econet Editora disponibiliza a seus clientes mais uma nova ferramenta de extrema utilidade para os militantes da área fiscal.

O novo simulador de cálculos da substituição tributária permite simular as mais diversas opções de cálculo, considerando praticamente todas as variantes possíveis, tais como cálculo de produtos com redução de base de cálculo, com isenção ou não incidência em relação à operação própria, cálculo da substituição tributária com a base de cálculo definida por meio de pauta fiscal, inclusão de despesas diversas no valor da operação, dentre outras opções.

Além do ICMS Substituição Tributária, a ferramenta já calcula também o imposto a ser recolhido a título de Fundo Estadual de Combate à Pobreza (FECP).

A ferramenta mostra ainda de que forma ficará o preenchimento da Nota Fiscal Eletrônica - NF-e, modelo 55, após efetuado o cálculo da substituição tributária, propiciando grande facilidade àquele que irá emitir o documento fiscal, bem como aos destinatários e contabilistas envolvidos, sendo, portanto, uma maneira rápida de conferir a correção dos cálculos constantes do documento fiscal.

Para acessar o novo simulador de cálculos da substituição tributária, clique aqui.

Econet Editora Empresarial Ltda

 

Agora com o boletim on-line da Econet você tem a informação por completo, sem omissões, com consultoria totalmente grátis e sem limitações, integrada por profissionais altamente qualificados, com experiência de longos anos no mercado de Boletins Tributários que dominam inteiramente a matéria.

Não é Assinante? Se desejar receber nossos serviços de consultoria e acessar todo o conteúdo do site sem limites, solicite seu Acesso Experimental. Se preferir, contate-nos pelo telefone (41) 3016-8006 (Curitiba/PR) ou clique aqui e escolha o melhor número para a sua região.

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE

As informações constantes neste site não devem servir como base para investimentos, compras, vendas, aquisições, tomadas de decisões, agendamentos, esclarecimentos e outros. Para tanto, sugerimos que entre em contato conosco.