Nosso foco é voltado para a área contábil e suas ramificações, contudo, atendendo a pedidos de vários amigos vamos abordar neste blog assuntos relacionados a várias disciplinas sobre concursos públicos, atualidades, notícias interessantes e muito mais. Com tudo isto, temos certeza que iremos ajudar você a conquistar seu sonho e contabilizar o seu sucesso. Lembramos que as postagens publicadas neste blog não refletem, necessariamente, as opiniões da empresa JN ASSESSORIA CONTÁBIL.

sábado, 7 de janeiro de 2012

Aproveite o inicio do ano para procurar um novo emprego

 

Janeiro, fevereiro e março são ótimos meses para procurar um novo emprego
Mais de 6 mil novas vagas de emprego por dia!

Clique no seu estado para anunciar o seu currículo por
7 dias grátis!*


Olá,
NERITOW.

Comece 2012 procurando o seu novo emprego por 7 dias gratuitos*. São mais de 250 mil vagas de emprego anunciadas em mais de 1.400 cidades em todo o Brasil.

Em 2011, mais de 89 mil empresas anunciaram vagas de emprego na Catho Online. E identificamos mais de 160 mil contratações originadas por meio do site. Sendo que dessas, mais de 7 mil foram identificadas durante o período promocional de 7 dias gratuitos**.

Temos vagas de emprego de diversas áreas anunciadas nos perfis Profissional, Estagiário e Operacional.

 Administração

176.886 

 Saúde

10.076 

 Telemarketing

66.544 

 Educação

6.000 

 Comercial e Vendas

65.236 

 Comunicação / Marketing

5.875 

 Técnica

23.486 

 Hotelaria e Turismo

4.484 

 Financeira

22.918 

 Telecomunicações

4.460 

 Engenharia

17.993 

 Artes, Arquitetura e Design

3.719 

 Informática

17.435 

 Jurídica

1.726 

 Industrial

16.841 

 Comércio Exterior

1.095 

 Suprimentos

11.195 

 Agricultura, Pecuária e Veterinária

684 



 

 

* IMPORTANTE:

Para participar da promoção é necessário a assinatura do serviço com a escolha de um plano e uma forma de pagamento.

A Promoção 7 Dias Gratuitos só é válida para a primeira vez que você anunciar o seu currículo.

A participação na Promoção 7 Dias Gratuitos dará direito ilimitado ao envio de currículos para qualquer vaga anunciada no site Catho Online no seu perfil de assinatura. Assinantes dos perfis Profissional e PPD podem enviar currículos para todas as vagas do site. O acesso a diversos serviços exclusivos para o assinante fica disponível apenas após o período promocional de 7 dias gratuitos, sem nenhum custo adicional. Para a contratação de serviços adicionais, veja as condições no site.

Os números são atualizados diariamente, podendo sofrer variações, e são apurados internamente pela Catho Online. Entenda os números clicando neste link.

Um único anúncio pode oferecer vagas de emprego em vários estados, portanto, a soma das vagas expostas no mapa não corresponde ao número total de oportunidades oferecidas.

** A CATHO ONLINE CONTABILIZA AS CONTRATAÇÕES DE DUAS FORMAS:

A partir de informações obtidas junto aos candidatos que usam o site da Catho Online quando cancelam as suas assinaturas ou por meio de um link na Área de Assinantes.

A partir de informações obtidas por meio de pesquisas feitas com as empresas anunciantes de vagas.

O número de contratações pode ser ainda maior, veja no site como é feita a contabilização.

INFORMAÇÕES SOBRE ESTE COMUNICADO:

Você está recebendo este comunicado porque faz parte da base de relacionamento da Catho Online. Para alterar o seu endereço de e-mail, atualize o seu cadastro. Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada, adicione incluircv.catho@catho.com.br ao seu catálogo de endereços. Caso não queira receber outro comunicado da Catho Online, clique neste link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE

As informações constantes neste site não devem servir como base para investimentos, compras, vendas, aquisições, tomadas de decisões, agendamentos, esclarecimentos e outros. Para tanto, sugerimos que entre em contato conosco.