Nosso foco é voltado para a área contábil e suas ramificações, contudo, atendendo a pedidos de vários amigos vamos abordar neste blog assuntos relacionados a várias disciplinas sobre concursos públicos, atualidades, notícias interessantes e muito mais. Com tudo isto, temos certeza que iremos ajudar você a conquistar seu sonho e contabilizar o seu sucesso. Lembramos que as postagens publicadas neste blog não refletem, necessariamente, as opiniões da empresa JN ASSESSORIA CONTÁBIL.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Boletim da TVCRC

 

Caso não esteja visualizando este e-mail corretamente acesse este link

Encontro de Delegados do CRCRJ em Penedo

O CRCRJ reuniu mais uma vez os seus delegados. O objetivo do encontro é a prestação de contas e a preparação para mais um ano de dedicação. Saiba como foi o encontro realizado em dezembro de 2011 na cidade de Penedo.

XV ENCON

Saiba como foi o XV Encontro dos Contabilistas do Litoral Fluminense realizado em Itaboraí. O evento é realizado anualmente pelas associações de contabilistas das cidades do litoral Norte do Estado do Rio de Janeiro.

55ª CONCERJ - Cobertura Completa

Confira a cobertura completa de todos os dias da 55ª CONCERJ, a Convenção dos Contabilistas do Estado do Rio de Janeiro.

Palestra: Responsabilidade Civil do Contabilista

Palestra Magna realizada na 55° Convenção dos Contabilistas do Estado do Rio de Janeiro ministrada pelo Dr. Sergio Cavalieri, Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro.

Palestra: A importância da Teoria Contábil no Período Pós-Convergência

Palestra realizada na 55° Convenção dos Contabilistas do Estado do Rio de Janeiro ministrada pelos palestrantes Natan Szuster, Professor da UERJ / UFRJ e Fortunée Szuster, Professora da FGV.

Palestra: As Normas de Auditoria Governamental

Palestra ministrada pelo Auditor do Tribunal de Contas da Bahia, Inaldo Paixão dos Santos Araújo, no Seminário de Setor Público, na 55° Convenção dos Contabilistas do Estado do Rio de Janeiro.

Aproveite esta promoção imperdível e faça sua assinatura trimestralindex_02Aproveite esta promoção imperdível e faça sua assinatura trimestral

Banner classe contábil

Caso não esteja visualizando este e-mail corretamente acesse este link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE

As informações constantes neste site não devem servir como base para investimentos, compras, vendas, aquisições, tomadas de decisões, agendamentos, esclarecimentos e outros. Para tanto, sugerimos que entre em contato conosco.