Nosso foco é voltado para a área contábil e suas ramificações, contudo, atendendo a pedidos de vários amigos vamos abordar neste blog assuntos relacionados a várias disciplinas sobre concursos públicos, atualidades, notícias interessantes e muito mais. Com tudo isto, temos certeza que iremos ajudar você a conquistar seu sonho e contabilizar o seu sucesso. Lembramos que as postagens publicadas neste blog não refletem, necessariamente, as opiniões da empresa JN ASSESSORIA CONTÁBIL.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

ENC: Natal, Pente fino e INSS

 

Caso não esteja visualizando a mensagem abaixo CLIQUE AQUI
Garanta o recebimento de nossos informativos, adicione contato@williamdouglas.com.br como remetente seguro.

Informativo William Douglas

Manchetes


Atualidades – Feliz Natal!
Concursos – INSS
Área Jurídica – Pente Fino constitucional
Notí­cias – Leitura para INSS
Q.V. e Espiritualidade – Dá um jeito, não dê desculpas
 

Atualidades

Mensagem de Natal e Ano Novo
 

No Informativo de Novembro, lancei uma promoção para a mensagem de Natal do Informativo William Douglas. A mensagem vencedora, escolhida por vocês, foi a de Rosimara Almeida, transcrita a seguir.

Perdoar também é um ato de superação, que faz vencer o orgulho, o egoísmo, a vaidade, e muitos outros sentimentos que tornam os seres humanos falíveis. A atitude de perdoar é nobre. Um ato de fidelidade aos ensinamentos sagrados, que nos deixa ainda mais próximos de Deus, pois esquecer uma ofensa, superar uma humilhação e ignorar um julgamento hostil afastam o ressentimento, a indiferença e a intolerância. Sendo assim, aproveitemos este Natal, período de plena fraternidade e esperança, para perdoar. Vamos abrir os corações aos nossos familiares, amigos, e aos demais que, por algum motivo, nos magoaram, nos feriram com palavras ou gestos, mesmo sem querer. Basta refletir um pouco para nos convencer de que é o melhor caminho para ser feliz e aproveitar plenamente a vida, este presente de Deus.

Rosimara Nunes de Almeida  MT
 

Os anos são aquilo que fazemos deles, são como barro, prestes a ser moldado. Por isso, desejo que você aproveite essa oportunidade de fazer de 2012 um ano de realizações. Transforme seus sonhos em realidade com muito trabalho e dedicação. Confio em quem suja as mãos de barro, força a mente e sua o corpo para dar vida à imaginação. Sendo a imagem e semelhança de Deus, guardamos em nós, também, o sopro da vida. Desejo então, que nesse ano novo em folha que se esgueira à frente, você sopre vida em seus sonhos. Seja um agente de transformação você também. Perdoe, construa, ame, doe-se, trabalhe e colha algo ainda mais fascinante do que o já presente. Que 2012 revele seus mistérios de forma branda, mas que seja firme sua disposição de torná-lo um ano melhor para todos.
 

William Douglas
 

Campanhas de Natal que vale a pena conferir

• Natal Impetus – Neste Natal a Editora Impetus desenvolveu uma campanha solidária
• Papai Noel dos Correios – Já adotou uma cartinha? Corra, ainda há tempo!
• Natal dos Amigos da UNICEF – Faça cartõs personalizados e ajude uma criança

 

Concursos


Clique aqui e confira lista de concursos e oportunidades
INSS libera edital – o concurso que marcou o retorno das provas lança seu edital
Policia Federal: 1.200 vagas – autorizado concurso da PF

Área Jurídica


Carreira: Defensor Público – Tire suas dúvidas sobre o que faz um defensor público
Pente fino na Rocinha, por uma ética constitucional – entrevista com a professora Flavia Bahia sobre a operação pente fino da polí­cia, na Rocinha
Crí­tica – Charge critica corrupção no serviço público
 

Notí­cias

RECOMENDAÇÕES

Indicações para leitura

Livro VS. Audiolivros – Cineasta americano, Woody Allen, comenta, em entrevista para a Folha de São Paulo, a experiência de gravar suas obras em audiolivros.
Senado nota 10 – Com mais de 38% das propostas irrelevantes ou sem impacto para a população, o Senado também tem seus destaques positivos. Descubra quem são os 10 representantes cuja atuação é mais expressiva na Casa.
Facebook – Curta a página, se marque nas fotografias e acompanhe as notí­cias e promoções exclusivas.


VÍDEOS INTERESSANTES
 

Inscreva-se no meu canal do Youtube e confira novidades exclusivas.

Canal William Douglas

 

 

 

Espiritualidade


O sucesso é construí­do à noite – breves comentários sobre doação, perseverança, sucesso e desculpas

Agenda

 


•  02/12 Quinta-feira, às 11h40 Dia D – LFG
OBS: Transmissão para toda a Rede LFG por satélite
Local: São Paulo

 

Veja mais informações no meu site!
 

Esse Informativo teve o patrocí­nio de:

apoio


Para mais informações: promocao@williamdouglas.com.br

 

Redes Sociais




Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE

As informações constantes neste site não devem servir como base para investimentos, compras, vendas, aquisições, tomadas de decisões, agendamentos, esclarecimentos e outros. Para tanto, sugerimos que entre em contato conosco.