Nosso foco é voltado para a área contábil e suas ramificações, contudo, atendendo a pedidos de vários amigos vamos abordar neste blog assuntos relacionados a várias disciplinas sobre concursos públicos, atualidades, notícias interessantes e muito mais. Com tudo isto, temos certeza que iremos ajudar você a conquistar seu sonho e contabilizar o seu sucesso. Lembramos que as postagens publicadas neste blog não refletem, necessariamente, as opiniões da empresa JN ASSESSORIA CONTÁBIL.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Econet Express Sped Pis/Cofins - RETIFICAÇÃO - Prorrogação de Prazo - 450 11

 

 



EXPRESS Nº 450 / 2011 - Expedido em 22/12/2011 - Quinta - Feira

 

SPED PIS/COFINS - PRORROGAÇÃO DE PRAZO

Retificação

 

 

Devido a incorreção em um mês no fato gerador da entrega do SPED Pis/Cofins e no respectivo prazo de vencimento, para as empresas optantes pelo Lucro Presumido e Arbitrado, constante nas informações divulgadas no Econet Express nº 444 de 2011, alguns assinantes receberam a informação que o fato gerador e vencimento seria com um mês de antecedência. Orientamos que considere os seguintes prazos para fato gerador e entrega da EFD Pis/Cofins, em relação as empresas do Lucro Presumido e Arbitrado:

Na tabela NOVOS PERÍODOS E PRAZOS DE ENTREGA PARA A EFD PIS/COFINS, onde se lê Junho de 2012, Leia-sê Julho de 2012. Onde se lê Agosto de 2012, leia-se Setembro de 2012.

Na tabela Alteração nas datas de entrega e fatos geradores, onde se lê Junho de 2012, Leia-sê Julho de 2012. Onde se lê Agosto de 2012, leia-se Setembro de 2012.

Integra da redação, considerando a retificação destas datas.

Econet Editora Empresarial Ltda

 

Agora com o boletim on-line da Econet você tem a informação por completo, sem omissões, com consultoria totalmente grátis e sem limitações, integrada por profissionais altamente qualificados, com experiência de longos anos no mercado de Boletins Tributários que dominam inteiramente a matéria.

Não é Assinante? Se desejar receber nossos serviços de consultoria e acessar todo o conteúdo do site sem limites, solicite seu Acesso Experimental. Se preferir, contate-nos pelo telefone (41) 3016-8006 (Curitiba/PR) ou clique aqui e escolha o melhor número para a sua região.

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE

As informações constantes neste site não devem servir como base para investimentos, compras, vendas, aquisições, tomadas de decisões, agendamentos, esclarecimentos e outros. Para tanto, sugerimos que entre em contato conosco.