Nosso foco é voltado para a área contábil e suas ramificações, contudo, atendendo a pedidos de vários amigos vamos abordar neste blog assuntos relacionados a várias disciplinas sobre concursos públicos, atualidades, notícias interessantes e muito mais. Com tudo isto, temos certeza que iremos ajudar você a conquistar seu sonho e contabilizar o seu sucesso. Lembramos que as postagens publicadas neste blog não refletem, necessariamente, as opiniões da empresa JN ASSESSORIA CONTÁBIL.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

ENC: Importação de Dados - Movimentação Financeira | "Fim da digitação de lançamentos contábeis/Extratos Bancários"

 

 

De: EI Advanced [mailto:eiadvanced@eiadvanced.com.br]
Enviada em: quarta-feira, 19 de maio de 2010 08:46
Para: 'EI Advanced'
Assunto: Importação de Dados - Movimentação Financeira | "Fim da digitação de lançamentos contábeis/Extratos Bancários"

 

 

 


IMPORTAÇÃO DE DADOS – MOVIMENTAÇÃO FINANCEIRA

            Todo Escritório Contábil, atualmente, necessita de agilidade e precisão na execução de suas tarefas. Pensando nisto, a EI Advanced com uma visão voltada ao tempo em que o Escritório Contábil perde na digitação de lançamentos como: Notas Fiscais (Saídas, Entradas e Serviços), Notas Fiscais Paulista/Eletrônica(DANFE), Cupons Fiscais, Movimentação Financeira (Contas a Pagar/Pagas e Receber/Recebidas, Movimentação Bancária, tudo já com as devidas Contas Contábeis), Folha de Pagamento (Apontamento de Horas), Cartão de Ponto, etc. Chegamos a este Projeto de Importação de Dados, onde se denomina o fim da digitação no Escritório Contábil.

Importação da Contabilidade: Eliminação da digitação de lançamentos contábeis, através de importação de dados de diversos sistemas Administrativos (ERP) ou Planilhas em Excel para qualquer sistema contábil que aceite importação de lançamentos.

As informações poderão ser enviadas para EI Advanced em qualquer formato e tipo, para que possam ser exportadas para o sistema contábil no layout especifico.

A EI Advanced faz importação de dados de:

a) Faturamento

b) Financeiro (Contas a Pagar e Contas a Receber)

c) Estoque

d) Folha de Pagamento

e) Extratos Bancários

 

Todas as parametrizações são realizadas na EI Advanced eliminando assim parametrizações nos sistemas de origem.

A integração poderá ser efetuada de sistema contábil para sistema contábil, mesmo que se tenha à necessidade de utilizar um depara de contas contábeis.

A Importação de Dados com EI Advanced permite realizar as integrações utilizando centro de custos.

 

OBS: Se seu Cliente não estiver Controle Financeiro algum, temos um Sistema Financeiro didático que podemos fornecer gratuitamente, onde o mesmo terá todo controle e será totalmente integrado com seu software contábil.

 

Importação da Escrita Fiscal: Eliminação da digitação de notas fiscais, através de importação de dados de diversos sistemas Administrativos (ERP) para qualquer sistema de escrita fiscal que aceite importação de dados.

As informações poderão ser enviadas para EI Advanced em qualquer formato e tipo, para que possam ser exportadas para o sistema de escrita fiscal em seu layout especifico.

A EI Advanced faz importação de dados de:

a) Faturamento

b) Estoque

c) Compras

 

Todas as parametrizações são realizadas na EI Advanced eliminando assim parametrizações nos sistemas de origem.

A Importação de Dados com EI Advanced permite realizar as integrações utilizando os produtos informados nas notas fiscais


 


VANTAGENS PARA O ESCRITÓRIO CONTÁBIL

        - Disponibilidade de tempo de pessoal e equipamentos de informática;
        - Possibilita atender maior número de clientes ou atender com mais qualidade os atuais clientes;
        - Capacidade de reduzir os prazos para a apuração dos impostos e emissão dos documentos de arrecadação;
        - Redução dos custos para prestação dos serviços.
        - Sendo assim, sobrará tempo para aumentar o número de clientes mantendo o quadro de funcionários e aumentando muito a lucratividade.

 


MAIORES INFORMAÇÕES

Rua Antonio Melato, 651 - Vila Progresso - Jundiaí/SP
(+55 (0xx11) 4522-4378 || (+55 (0xx11) 2709-7371 || (+55 (0xx11) 2709-4548

E-mail:  eiadvanced@eiadvanced.com.br

Site:  www.eiadvanced.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE

As informações constantes neste site não devem servir como base para investimentos, compras, vendas, aquisições, tomadas de decisões, agendamentos, esclarecimentos e outros. Para tanto, sugerimos que entre em contato conosco.