Nosso foco é voltado para a área contábil e suas ramificações, contudo, atendendo a pedidos de vários amigos vamos abordar neste blog assuntos relacionados a várias disciplinas sobre concursos públicos, atualidades, notícias interessantes e muito mais. Com tudo isto, temos certeza que iremos ajudar você a conquistar seu sonho e contabilizar o seu sucesso. Lembramos que as postagens publicadas neste blog não refletem, necessariamente, as opiniões da empresa JN ASSESSORIA CONTÁBIL.

terça-feira, 26 de março de 2013

Econet Express FEDERAL 086 13



 

 

EXPRESS Nº 086 / 2013 - Expedido em 26/03/2013 - Terça-Feira

 

FEDERAL
DMED 2013
Prazo de Entrega Até 28.03.2013

As pessoas jurídicas ou equiparadas, prestadoras de serviços de saúde, e as operadoras de planos privados de assistência à saúde devem entregar a DMED 2013, referente ano-calendário 2012, informações de valores recebidos de pessoas físicas.

Para mais detalhes, acesse nossa Área Especial de Obrigações Acessórias; e Boletim IR 05/2013 DMED 2013 Considerações Gerais

Econet Editora Empresarial Ltda

FEDERAL
DSPJ-Inativa 2013
Prazo de Entrega Até 28.03.2013

As pessoas jurídicas que permaneceram inativas durante todo o ano-calendário de 2012 devem entregar a Declaração Simplificada da Pessoa Jurídica (DSPJ) - Inativa 2013.

Para mais detalhes, acesse nossa Área Especial de Obrigações Acessórias; e Boletim IR 02/2013 DECLARAÇÃO SIMPLIFICADA DA PESSOA JURÍDICA (DSPJ) - INATIVA 2013 Considerações

Econet Editora Empresarial Ltda

FEDERAL
DBF 2013
Prazo de Entrega Até 28.03.2013

Estão obrigados a entrega da Declaração de Benefícios Fiscais (DBF), as pessoas administradoras de benefícios fiscais (Fundos dos Direitos da Criança e do Adolescente nacional, Fundos dos Direitos do Idoso, Fundo Nacional da Cultura, projetos de obras audiovisuais, projetos desportivos e paradesportivos, e outros).

Para mais detalhes, acesse nossa Área Especial de Obrigações Acessórias; e Boletim IR 04/2013 DECLARAÇÃO DE BENEFÍCIOS FISCAIS – DBF Aspectos Gerais

Econet Editora Empresarial Ltda

FEDERAL
DEFIS-SIMPLES NACIONAL
Prazo de Entrega Até 31.03.2013

As ME ou EPP optante pelo Simples Nacional deverá apresentar a DEFIS - Declaração de Informações Socioeconômicas e Fiscais até 31 de março do ano-calendário subsequente ao da ocorrência dos fatos geradores dos tributos previstos no Simples Nacional.

Para mais detalhes, acesse nossa Área Especial de Obrigações Acessórias.

Econet Editora Empresarial Ltda

Reprodução autorizada mediante citação da fonte (Fonte: Redação Econet Editora).

Agora com o boletim on-line da Econet você tem a informação por completo, sem omissões, com consultoria totalmente grátis e sem limitações, integrada por profissionais altamente qualificados, com experiência de longos anos no mercado de Boletins Tributários que dominam inteiramente a matéria.

Não é Assinante? Se desejar receber nossos serviços de consultoria e acessar todo o conteúdo do site sem limites, solicite seu Acesso Experimental. Se preferir, contate-nos pelo telefone (41) 3016-8006 (Curitiba/PR) ou clique aqui e escolha o melhor número para a sua região.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE

As informações constantes neste site não devem servir como base para investimentos, compras, vendas, aquisições, tomadas de decisões, agendamentos, esclarecimentos e outros. Para tanto, sugerimos que entre em contato conosco.