Nosso foco é voltado para a área contábil e suas ramificações, contudo, atendendo a pedidos de vários amigos vamos abordar neste blog assuntos relacionados a várias disciplinas sobre concursos públicos, atualidades, notícias interessantes e muito mais. Com tudo isto, temos certeza que iremos ajudar você a conquistar seu sonho e contabilizar o seu sucesso. Lembramos que as postagens publicadas neste blog não refletem, necessariamente, as opiniões da empresa JN ASSESSORIA CONTÁBIL.

quinta-feira, 14 de março de 2013

Curso Intensivo de Departamento Pessoal no Rio de Janeiro



COAD-CURSOSB_azul-TEX-2
Problemas para visualizar a mensagem? Acesse este link.
Educação Profissional com a certeza
do reconhecimento pelo mercado
23/03 a 04/05
Intensivo de Departamento Pessoal - RJ
Recicla e atualiza profissionais da área de departamento pessoal e prestadores de serviços, com base nas normas trabalhistas e previdenciárias vigentes.
Esse curso vai ajudar você a:

Conhecer todas as rotinas trabalhistas, previdenciárias e IR/Fonte, desde a admissão até a rescisão do contrato de trabalho, examinadas a partir de um enfoque prático com a correspondente fundamentação legal e jurisprudência atualizadas e aplicáveis; Aprender a prevenir-se de multas, caracterização de vínculo empregatício e passivos trabalhistas, frequentemente criados na contratação e na elaboração errada de cálculos de verbas, resultantes da relação de trabalho; Ficar a par das bases legais para uma gestão preventiva que minimiza os riscos de ações na justiça do trabalho; Saber quais são os principais cuidados na guarda de documentos e na observância do prazo prescricional.
Resumo do programa:
  • Rotina de admissão e Desligamento
  • Contrato individual de trabalho
  • Registro de empregados
  • Jornada de trabalho
   
Local da realização:

CAERJ - Rua da Assembléia 77 - 8º andar
Centro - RJ - Sábados / 8h00 às 13h00
Carga horária:
30 horas de aulas presenciais
Informações e Inscrições
(21) 3389-6906 / 2156-5943
 
Completo do ICMS - RJ
26 de Março a 30 de Abril
Completo de PIS e COFINS - RJ 26 de Março a 27 de Março
 
           
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE

As informações constantes neste site não devem servir como base para investimentos, compras, vendas, aquisições, tomadas de decisões, agendamentos, esclarecimentos e outros. Para tanto, sugerimos que entre em contato conosco.