Nosso foco é voltado para a área contábil e suas ramificações, contudo, atendendo a pedidos de vários amigos vamos abordar neste blog assuntos relacionados a várias disciplinas sobre concursos públicos, atualidades, notícias interessantes e muito mais. Com tudo isto, temos certeza que iremos ajudar você a conquistar seu sonho e contabilizar o seu sucesso. Lembramos que as postagens publicadas neste blog não refletem, necessariamente, as opiniões da empresa JN ASSESSORIA CONTÁBIL.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

ENC: So 99,90 reais mais frete gratis kit com 4 travesseiros pena de ganso, baixa de TVs LED Ambilight, conjunto de 9 panelas inox por 149,90 e muito mais.

 

 

De: Americanas.com [mailto:email@americanas.com]
Enviada em: segunda-feira, 18 de outubro de 2010 01:07
Para: neritowberth@yahoo.com.br
Assunto: So 99,90 reais mais frete gratis kit com 4 travesseiros pena de ganso, baixa de TVs LED Ambilight, conjunto de 9 panelas inox por 149,90 e muito mais.

 

Não consegue visualizar nosso e-mail? Tenha acesso as nossas superofertas pelo link:
http://www.americanas.com.br/email/VBZSBUFX.html

*Confira as regras de frete grátis no site.
Promoções válidas até
18/10/2010, enquanto durarem nossos estoques, para compras realizadas somente através deste e-mail ou pelo Televendas. Neste caso, mencione o código de ação: VBZSBUFX.

* Os assuntos dos e-mails não são acentuados porque alguns servidores não reconhecem acentos.

*Parcelamento somente no cartão de crédito. Observar a tabela de parcelamento na página de cada produto. Alguns produtos podem ter juros de até 1,49% ao mês.
Cartão Americanas Taií: Parcelamento em até 10x sem juros sem parcela mínima. Parcelamento em 11 e 12x sem parcela mínima com juros de 1,49% ao mês.

As regras acima não são válidas para produtos Sony, HP, Mattel, Viagens, TIM e Ingressos. 
· Se você desejar não mais receber nossas superofertas

· Se desejar, entre em contato com nossa Central de Atendimento online

· Para receber com sucesso nossas ofertas, é importante que adicione nosso e-mail, email@americanas.com em sua lista de contatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE

As informações constantes neste site não devem servir como base para investimentos, compras, vendas, aquisições, tomadas de decisões, agendamentos, esclarecimentos e outros. Para tanto, sugerimos que entre em contato conosco.