Nosso foco é voltado para a área contábil e suas ramificações, contudo, atendendo a pedidos de vários amigos vamos abordar neste blog assuntos relacionados a várias disciplinas sobre concursos públicos, atualidades, notícias interessantes e muito mais. Com tudo isto, temos certeza que iremos ajudar você a conquistar seu sonho e contabilizar o seu sucesso. Lembramos que as postagens publicadas neste blog não refletem, necessariamente, as opiniões da empresa JN ASSESSORIA CONTÁBIL.

domingo, 24 de outubro de 2010

ENC: Faça parte do movimento Valorize o Contador. Mais de 400 pessoas já aderiram!

 

 

De: COAD [mailto:coad@coad.com.br]
Enviada em: sexta-feira, 22 de outubro de 2010 15:47
Para: neritowberth@yahoo.com.br
Assunto: Faça parte do movimento Valorize o Contador. Mais de 400 pessoas já aderiram!

 

Problemas para visualizar a mensagem? Acesse este link.




Conheça o Movimento Valorize o Contador!

Há mais de 40 anos, nós da COAD nos empenhamos na defesa e valorização da classe contábil.

Para renovar nosso compromisso, estamos lançando no mês de outubro de 2010 um movimento nacional para enfatizar a importância do profissional de contabilidade no contexto empresarial.

Nosso objetivo principal é que a sociedade e os empresários percebam cada vez mais a importância do contador para o sucesso das empresas brasileiras e dos novos empreendimentos.

Este movimento contará com diversas iniciativas para promover o debate sobre capacitação e atualização profissional, além de buscar entender qual o perfil do profissional de contabilidade que as empresas necessitam.

 

Acesse www.valorizeocontador.com.br e participe!

 

                Um abraço,

                Leandro Ginane
               Gerente de Marketing
    
         

 

Não deseja mais receber nossas mensagens? Cancele o recebimento aqui.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE

As informações constantes neste site não devem servir como base para investimentos, compras, vendas, aquisições, tomadas de decisões, agendamentos, esclarecimentos e outros. Para tanto, sugerimos que entre em contato conosco.