Nosso foco é voltado para a área contábil e suas ramificações, contudo, atendendo a pedidos de vários amigos vamos abordar neste blog assuntos relacionados a várias disciplinas sobre concursos públicos, atualidades, notícias interessantes e muito mais. Com tudo isto, temos certeza que iremos ajudar você a conquistar seu sonho e contabilizar o seu sucesso. Lembramos que as postagens publicadas neste blog não refletem, necessariamente, as opiniões da empresa JN ASSESSORIA CONTÁBIL.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

ENC: Dia de Telefonia. 24 horas de ofertas exclusivas.

 

 

De: Saraiva.com.br [mailto:saraiva@livrariasaraiva.com.br]
Enviada em: quinta-feira, 21 de outubro de 2010 04:27
Para: NÉRITOW SIQUEIRA ARANTES BERTHOLINO
Assunto: Dia de Telefonia. 24 horas de ofertas exclusivas.

 

Caso não consiga visualizar o e-mail, acesse este link.

    Saraiva.com.br   -  Televendas: 4003.3390

24 Horas Telefonia

24 Horas Telefonia

Cartão Saraiva

Monitor LCD 15.6" Widescreen

TV LCD 32" Full HD

Vira Vira Saraiva

Nokia GSM 5233 Desbloqueado

Telefone + Ramal

Telefone Sem Fio

Notebooks Infantil

TV LCD 42" Black Piano

GPS LCD 3.5" Touchscreen

Car Áudio com CD e DVD

Especial Avatar

PC Dual Core 2GB, HD 320GB

Pen Drive 2GB Ciano

HD Externo 250GB Expansion

Livros Digitais

A Noviça Rebelde

Coleção Harry Potter

A Bela e a Fera

Twiiter

Facebook

Orkut

YouTube

Envie para um amigo

Cartão Saraiva

Saraiva.com.br

Saraiva Plus

Compre com um clique

App Store

 

*Promoção Notebook Infantil com +15% de desconto e válida somente para os produtos da área Notebook Intanfil, na categoria Brinquedos do site, nas compras realizadas através deste e-mail e em um único pedido. O desconto será concedido na finalização do seu pedido. Confira as regras de entrega gratuita, parcelamento e política de vendas em nosso site. As promoções de Frete Gratuito não valem para o serviço da Entrega Agendada. Ofertas válidas apenas por este e-mail até às 23h59 do dia 21/10/2010 ou término do estoque, o que ocorrer primeiro. Imagens meramente ilustrativas.**Ganhe 5% de desconto nos pedidos acima de R$ 299,00 realizados com Boleto Bancário ou Débito Automático. Válido nas áreas de Informática, Eletrônicos, Telefones & Celulares, Cine&Foto e MP3/MP4/IPOD. O desconto será concedido após a escolha da forma de pagamento. Ganhe 5% de desconto à vista nas compras realizadas e pagas com o Cartão Saraiva, exceto produtos Sony e HP. Veja condições. Saraiva Plus: na compra de qualquer produto você acumula pontos que serão revertidos em bônus para serem utilizados nas suas próximas compras, veja regulamento completo no site.
Para mais informações acesse nossa Central de Atendimento.
Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada, adicione o email saraiva@livrariasaraiva.com.br ao seu catálogo de endereços.

A Saraiva.com.br respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede.
Caso não queira receber mais e-mails da Saraiva.com.br, acesse este link.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE

As informações constantes neste site não devem servir como base para investimentos, compras, vendas, aquisições, tomadas de decisões, agendamentos, esclarecimentos e outros. Para tanto, sugerimos que entre em contato conosco.