Nosso foco é voltado para a área contábil e suas ramificações, contudo, atendendo a pedidos de vários amigos vamos abordar neste blog assuntos relacionados a várias disciplinas sobre concursos públicos, atualidades, notícias interessantes e muito mais. Com tudo isto, temos certeza que iremos ajudar você a conquistar seu sonho e contabilizar o seu sucesso. Lembramos que as postagens publicadas neste blog não refletem, necessariamente, as opiniões da empresa JN ASSESSORIA CONTÁBIL.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Conheça o que a Alterdata Criou para sua Empresa em 2012



 
 
  A nova realidade do SPED trouxe profundas mudanças no dia a dia do escritório de contabilidade. Para as empresas de software, não foi diferente. A nova legislação acarretou grandes mudanças nos sistemas, muitas vezes em lugares que o usuário nem mesmo percebe, mas que são fundamentais para a segurança e a aderência do sistema a essa nova realidade.

Apesar de tantas mudanças técnicas, a Alterdata manteve seu compromisso, em 2012, de continuar a aprimorar seus softwares e trazer novas ferramentas para melhorar a capacidade de gestão e de operação de nossos clientes.

No link abaixo, você encontrará um resumo de algumas das modificações realizadas no Alterdata Pack e que podem impactar positivamente sua empresa.

Esperamos que esses novos recursos tragam ainda mais produtividade, segurança e lucratividade para a sua empresa em 2013!
 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE

As informações constantes neste site não devem servir como base para investimentos, compras, vendas, aquisições, tomadas de decisões, agendamentos, esclarecimentos e outros. Para tanto, sugerimos que entre em contato conosco.