Nosso foco é voltado para a área contábil e suas ramificações, contudo, atendendo a pedidos de vários amigos vamos abordar neste blog assuntos relacionados a várias disciplinas sobre concursos públicos, atualidades, notícias interessantes e muito mais. Com tudo isto, temos certeza que iremos ajudar você a conquistar seu sonho e contabilizar o seu sucesso. Lembramos que as postagens publicadas neste blog não refletem, necessariamente, as opiniões da empresa JN ASSESSORIA CONTÁBIL.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Cálculos Trabalhistas Online




Debit Trabalhista - Cálculos Trabalhistas Online


Para mais informações acesse: www.debit.com.br .

O Debit Trabalhista é o programa mais utilizado por advogados e profissionais de recursos humanos para cálculos previdenciários, abonos salariais, férias, rescisões e outros cálculos trabalhistas. Com ele, você obtém relatórios completos, prontos para serem anexados ao processo trabalhista, fornecendo apenas algumas informações a respeito do funcionário (reclamante). Você pode utilizar o Debit Trabalhista online armazenando os cálculos diretamente no site da Debit, permitindo que você possa fazer consultas posteriores ou mesmo realizar novos cálculos, editando apenas as informações desejadas.

Principais recursos


Apuração de Cartões
Calcule horas extras dia-a-dia, com percentuais de acordo com cada categoria. Prevê feriados, inclusive os móveis (páscoa, carnaval) que podem ser alterados de acordo com cada cidade ou empresa.

Horas Extras
Digite a quantidade de horas extras mensais ou diárias e o programa calculará os valores corretos, refletindo-os no Descanso Semanal Remunerado, férias, 13° salário e aviso prévio.

Horas In Itinere
Digite a quantidade de horas in itinere mensais, o programa calculará os valores corretos, refletindo-os no Descanso Semanal Remunerado, férias, 13° salário e aviso prévio.

Horas Extras de Sobreaviso
Basta digitar as quantidades de horas de sobreaviso que o programa calculará automaticamente os valores devidos ao reclamante.

Diferenças Salariais
O programa permite que você calcule as perdas salariais ocasionadas pelos diversos planos econômicos.

Equiparação Salarial
Digite o salário do paradigma e o programa automaticamente verificará a diferença retornando o cálculo.

Conversão de URV
Se houver necessidade, o sistema converterá os salário em URV para Cruzeiro Real.

Insalubridade
calcula a insalubridade com os percentuais pré-determinados (10% grau mínimo; 20% grau médio; 40% grau máximo), o resultado é refletido no restante do cálculo automaticamente.

Vale Transporte
A previsão de cálculos com transporte se dá informando o valor da passagem e o número de viagens.

Multas Convencionais
Permite a inclusão de multas convencionais cobradas durante o período trabalhado.

Descontos Indevidos
Valores que foram cobrados indevidamente serão somados no final do cálculo. 13° Salário: o 13° salário não pago pode ser proporcionalmente calculado. Férias: permite que você calcule as férias indenizadas, dobradas, gozadas e proporcionais.

Verbas Rescisórias
As verbas rescisórias serão automaticamente calculadas com proporcionalidade. Adicionais: Ao final dos cálculos, outros valores como: Honorários, Multa do Art. 477 e outros poderão ser incorporados.

Seguro Desemprego
É calculado automaticamente cruzando as tabelas fornecidadas pelo INSS e os valores dos últimos salários do reclamante.

FGTS
As verbas incidentes no fundo de garantia serão calculadas, podendo ou não adicionar multas.

Juros
A partir da data de distribuição o sistema optará pelos períodos para o cálculo de juros. (0,5%, ou 1% composto ou 1% simples).

Correção monetária
Atualização monetária efetuada pela tabela única fornecida pelo TST

Comissões
Permite cálculo de comissões e seus reflexos

INSS e IRRF
Calcule as incidências previdenciárias e tributarias utilizando as tabelas da época.

Abater valores pagos
Desconte valores pagos de qualquer verba do sistema

Honorários Advocatícios e Períciais
Calcule um percentual sobre o valor resultante do processo a título de honorários

Adicionais salariais
Tais como: gratificações, gorjetas, anuênio, etc. Criar verba nova que não existe no sistema Você pode criar uma verba que eventualmente não existe no sistema, basta cadastrá-la que o software fará todos os reflexos e cálculo de encargos devidos.

Distribuir senhas para usuários do escritório
Você pode ter uma senha para cada funcionário, advogado ou estagiário do seu escritório.

Visualizar os logs
Veja o que cada funcionário fez em cada cálculo feito pelo

Para mais informações acesse: www.debit.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE

As informações constantes neste site não devem servir como base para investimentos, compras, vendas, aquisições, tomadas de decisões, agendamentos, esclarecimentos e outros. Para tanto, sugerimos que entre em contato conosco.