Nosso foco é voltado para a área contábil e suas ramificações, contudo, atendendo a pedidos de vários amigos vamos abordar neste blog assuntos relacionados a várias disciplinas sobre concursos públicos, atualidades, notícias interessantes e muito mais. Com tudo isto, temos certeza que iremos ajudar você a conquistar seu sonho e contabilizar o seu sucesso. Lembramos que as postagens publicadas neste blog não refletem, necessariamente, as opiniões da empresa JN ASSESSORIA CONTÁBIL.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Newsletter TVCRC



Boletim Informativo da TVCRC
Caso não esteja visualizando este e-mail corretamente acesse este link
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 

Palestra Estatutos de Associações, Fundações e Organizações Religiosas - Parte 1

Primeira parte da palestra realizada no Seminário de Prestação de Contas do Terceiro Setor. Palestrante: Prof. Dr. Sérgio Monello. Tema: Estatutos de Associações, Fundações e Organizações Religiosas.

 

Palestra Estatutos de Associações, Fundações e Organizações Religiosas - Parte 2

Segunda parte da palestra realizada no Seminário de Prestação de Contas do Terceiro Setor. Palestrante: Prof. Dr. Sérgio Monello. Tema: Estatutos de Associações, Fundações e Organizações Religiosas.

 

Palestra Implicações da contabilidade de concessões de serviços públicos (IFRIC 12 e ICPC 01) na definição de tarifas do setor elétrico Parte 1

Palestra realizada no 1º Seminário de Contabilidade em Mercados Regulados. Palestrantes: Nivalde J. de Castro, Roberto Pereira d'Araujo. Tema: Implicações da contabilidade de concessões de serviços públicos na definição de tarifas do setor elétrico.

 

Palestra Implicações da contabilidade de concessões de serviços públicos (IFRIC 12 e ICPC 01) na definição de tarifas do setor elétrico Parte 2

Palestra realizada no 1º Seminário de Contabilidade em Mercados Regulados. Palestrantes: Nivalde J. de Castro, Roberto Pereira d'Araujo. Tema: Implicações da contabilidade de concessões de serviços públicos na definição de tarifas do setor elétrico.

 

Palestra Contabilidade no setor de petróleo e gás: USGAAP ou IFRS?

Palestra realizada no 1º Seminário de Contabilidade em Mercados Regulados. Palestrantes: Carlos Eduardo Vieira da Silva, João Pizysieznig Filho. Tema: Contabilidade no setor de petróleo e gás: USGAAP ou IFRS?

 

Palestra: A adoção do padrão IFRS na ótica da CVM e do BACEN: Existem conflitos?

Palestra realizada no 1º Seminário de Contabilidade em Mercados Regulados. Palestrantes: . Tema: A adoção do padrão IFRS na ótica da CVM e do BACEN: Existem conflitos?

 

Palestra: Desafios da mensuração das provisões técnicas nos setores de seguros, previdência e saúde

Palestra realizada no 1º Seminário de Contabilidade em Mercados Regulados. Palestrantes: Carlos Augusto Pinto Filho, Washington Oliveira Alves. Tema: Desafios da mensuração das provisões técnicas nos setores de seguros, previdência e saúde.

 
 
 
Divulgadas as taxas de câmbio para atualização de balanço; Estabelecidos os feriados e pontos facultativos para 2013; Divulgados os coeficientes de JAM; Disponibilizado serviço para alterar dados bancários para restituição de contribuições;
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE

As informações constantes neste site não devem servir como base para investimentos, compras, vendas, aquisições, tomadas de decisões, agendamentos, esclarecimentos e outros. Para tanto, sugerimos que entre em contato conosco.