Nosso foco é voltado para a área contábil e suas ramificações, contudo, atendendo a pedidos de vários amigos vamos abordar neste blog assuntos relacionados a várias disciplinas sobre concursos públicos, atualidades, notícias interessantes e muito mais. Com tudo isto, temos certeza que iremos ajudar você a conquistar seu sonho e contabilizar o seu sucesso. Lembramos que as postagens publicadas neste blog não refletem, necessariamente, as opiniões da empresa JN ASSESSORIA CONTÁBIL.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Divulgação Ibmec



Boletim Informativo Edição Especial

Vestibular IBMEC

É com muita satisfação que comunicamos a parceria firmada entre o CRC e as Faculdades Ibmec. Agora você pode estudar com condições muito especiais no centro de ensino que é referência no país.

O curso de Ciências Contábeis do Ibmec foi avaliado com nota máxima pelo MEC, a maior nota já obtida por uma instituição privada no Rio de Janeiro e é um dos primeiros do país a oferecer o conteúdo integralmente alinhados às novas normas internacionais de contabilidade (IFRS).

Outra prova da sua qualidade foi o resultado obtido pelos alunos concluintes no exame de suficiência do CRC em 2012: 100% de aprovação. Esses motivos fazem com que o curso apresente um índice de empregabilidade de 100% (Fonte: Ibmec Carreiras, out/2012).

Se você também deseja se tornar um bacharel em Ciências Contábeis Ibmec, inscreva-se em um dos nossos processos seletivos abertos: 

  • Seleção via ENEM: utilize sua nota do ENEM do ano de 2010, 2011 ou 2012.
  • Transferência Externa: para alunos de outras instituições de ensino (Ciências Contábeis ou outro curso) que desejam concluir seus estudos no Ibmec.
  • 2º Diploma: profissionais com formações diversas (entre elas administradores, advogados, economistas e engenheiros), que buscam aprofundar-se na área por meio da segunda diplomação.

Veja abaixo as principais vantagens oferecidas:

  Públicos  Parceria CRC*
Profissionais graduados em outras áreas (interesse no 2º diploma)25% de desconto na Graduação em Ciências Contábeis
Técnicos em contabilidade e funcionários CRCRJ (interesse em obter o bacharelado)25% de desconto na Graduação em Ciências Contábeis
Alunos oriundos de outras instituições de ensino (interesse em transferência externa)10% de desconto na Graduação em Ciências Contábeis
Profissionais de contabilidade (interesse em pós-graduação)10% de desconto no MBA em Controladoria
* Descontos não-cumulativos.
Para mais informações, leia o Convênio Educacional firmado entre o CRCRJ e o Ibmec disponível no site ou ligue (21) 3284-4000.
Conheça melhor o curso: baixe o folder digital.

Um abraço,
Raimundo Nonato Souza Silva
Coordenador da graduação em Ciências Contábeis e do MBA em Controladoria

Inscrições Abertas
INSCREVA-SE JÁ!
Bolsas e financiamentos. Saiba mais aqui.Ibmec. Parte de você.
Acesse nosso site conheças as unidades. Centro e Barra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE

As informações constantes neste site não devem servir como base para investimentos, compras, vendas, aquisições, tomadas de decisões, agendamentos, esclarecimentos e outros. Para tanto, sugerimos que entre em contato conosco.