Nosso foco é voltado para a área contábil e suas ramificações, contudo, atendendo a pedidos de vários amigos vamos abordar neste blog assuntos relacionados a várias disciplinas sobre concursos públicos, atualidades, notícias interessantes e muito mais. Com tudo isto, temos certeza que iremos ajudar você a conquistar seu sonho e contabilizar o seu sucesso. Lembramos que as postagens publicadas neste blog não refletem, necessariamente, as opiniões da empresa JN ASSESSORIA CONTÁBIL.

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Campanha SOS Baixada Fluminense do CRCRJ



Boletim Informativo Edição Especial

CAMPANHA DE SOLIDARIEDADE
Profissionais da Contabilidade:
A região da Baixada Fluminense está sofrendo com as fortes chuvas que têm deixado milhares de pessoas desabrigadas nos municípios de Belford Roxo e Duque de Caxias. Diante desse lastimável quadro, o CRCRJ pede a sua colaboração em nossa campanha de donativos para as vitimas dessa tragédia.
Estamos recebendo doações de materiais de higiene pessoal e de limpeza em geral, em nossa sede na Rua Primeiro de Março, 33 – Centro – Rio de Janeiro / RJ, de segunda a sexta-feira das 9h às 18h. Todos os itens serão repassados aos alojamentos dos desabrigados.
A situação é muito grave, por isso doe o quanto antes.
 

Cordialmente,

 

Vitória Maria da Silva
Coordenadora PVCC

Diva Gesualdi
Presidente

Esclarecemos que o Boletim Informativo do CRC-RJ divulga informações sobre cursos, palestras, seminários, eventos e diversos assuntos do interesse da classe contábil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE

As informações constantes neste site não devem servir como base para investimentos, compras, vendas, aquisições, tomadas de decisões, agendamentos, esclarecimentos e outros. Para tanto, sugerimos que entre em contato conosco.