Nosso foco é voltado para a área contábil e suas ramificações, contudo, atendendo a pedidos de vários amigos vamos abordar neste blog assuntos relacionados a várias disciplinas sobre concursos públicos, atualidades, notícias interessantes e muito mais. Com tudo isto, temos certeza que iremos ajudar você a conquistar seu sonho e contabilizar o seu sucesso. Lembramos que as postagens publicadas neste blog não refletem, necessariamente, as opiniões da empresa JN ASSESSORIA CONTÁBIL.

segunda-feira, 12 de março de 2012

Prestação de Serviços de Analises de Contas

 

MB Serviços de Contabilidade


Analises e Conciliação de Contas Patrimoniais

Realizo serviços de analises de contas patrimoniais (conciliação) para empresas/escritórios de contabilidade em todo o Brasil.

Para realizar as impressões de plano de contas, razão e balancete - extratos bancários, etc deverá fazer a impressão em uma impressora virtual em PDF - FoxTab PDF, PDFCreator, entre outros.

Se necessário for deverá disponibilizar para realizar os serviços via acesso remoto preferencialmente o TeamViewer - a uma estação/terminal ligado para realização dos serviços - ou sistema que acesse via web conforme disponibilidades do seu sistema;


Conciliações e analises de contas patrimoniais, elaborando o papel de trabalho/work papers para cada conta com saldo a sua composição, criado em sistema próprio com a impressão em PDF - para cada conta ou grupo finalizado será enviado o arquivo em PDF para sua verificação.

Contas do ativo/passivo ou grupo de contas (Clientes, Fornecedores, etc.)

Faça um teste e com certeza vai gostar do serviço prestado.


ou pelo  - m.buchmeier@hotmail.com ou  mauriciobuchmeier

Aguardo seu contato.

MB Serviços de Contabilidade 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE

As informações constantes neste site não devem servir como base para investimentos, compras, vendas, aquisições, tomadas de decisões, agendamentos, esclarecimentos e outros. Para tanto, sugerimos que entre em contato conosco.