Nosso foco é voltado para a área contábil e suas ramificações, contudo, atendendo a pedidos de vários amigos vamos abordar neste blog assuntos relacionados a várias disciplinas sobre concursos públicos, atualidades, notícias interessantes e muito mais. Com tudo isto, temos certeza que iremos ajudar você a conquistar seu sonho e contabilizar o seu sucesso. Lembramos que as postagens publicadas neste blog não refletem, necessariamente, as opiniões da empresa JN ASSESSORIA CONTÁBIL.

sábado, 31 de março de 2012

O E-book do Vade Mecum Impetus 2012 já está disponível

Caso não esteja visualizando a mensagem abaixo, CLIQUE AQUI

Garanta o recebimento de nossos informativos, adicionando contato@williamdouglas.com.br como remetente seguro.

William Douglas



Caro amigo leitor,

A editora Impetus, com o intuito de apoiar o estudo e a preparação, está rodando um suplemento de atualização para o Vade Mecum que será enviado gratuitamente para todos os leitores que o adquiriram. O suplemento é um material extra que foi criado para complementar seu Vade Mecum, ele é imprescindível para a realização das provas/Exames da OAB, pois o edital da organizadora ressalva que não será permitido consulta a material disponibilizado na internet.

Quem comprou o Vade Mecum pela Livraria Concursar já irá receber, automaticamente, uma versão impressa do Suplemento. No entanto, se você adquiriu seu exemplar por outro meio que não o site da Livraria Concursar (como meus sorteios), por favor, acesse o site:
www.vademecumimpetus.com.br, preencha com o código numérico que consta em seu Vade Mecum e não deixe de fornecer seu endereço completo e CEP para que possam providenciar o envio.

Além disso, neste mesmo site, já está disponível o e-book completo do livro.
Qualquer duvida, estou à disposição pelo e-mail contato@williamdouglas.com.br

Abraços fraternos,
William Douglas

Acompanhe

 

 

 



Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição neste link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE

As informações constantes neste site não devem servir como base para investimentos, compras, vendas, aquisições, tomadas de decisões, agendamentos, esclarecimentos e outros. Para tanto, sugerimos que entre em contato conosco.