Nosso foco é voltado para a área contábil e suas ramificações, contudo, atendendo a pedidos de vários amigos vamos abordar neste blog assuntos relacionados a várias disciplinas sobre concursos públicos, atualidades, notícias interessantes e muito mais. Com tudo isto, temos certeza que iremos ajudar você a conquistar seu sonho e contabilizar o seu sucesso. Lembramos que as postagens publicadas neste blog não refletem, necessariamente, as opiniões da empresa JN ASSESSORIA CONTÁBIL.

terça-feira, 13 de março de 2012

Noticias sobre o cooperativismo brasileiro

Cooperativas ampliarão presença em redes sociais

Num cenário de intensas mudanças e transformações na sociedade brasileira, as cooperativas catarinenses ampliam velozmente sua presença na internet. Formação de redes sociais foi o tema do 8º Encontro de Assessores de Comunicação das Cooperativas de Santa Catarina, realizado no dia 9 de março de 2012 em Florianópolis (SC).

Leia na íntegra em www.agrosoft.org.br/agropag/221017.htm

 

Adesão a associações e cooperativas traz facilidades aos agricultores familiares

Agricultores familiares precisam se associar a cooperativas para ter acesso a facilidades na venda da produção sua produção e aquisição insumos. A orientação é dos representantes do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) que participaram da audiência pública sobre a Rede Brasil Rural realizada no início do mês de março de 2012 pela Comissão de Agricultura e Reforma Agrária (CRA) do Senado Federal. Lançada no final de 2011, a rede promete dar maior eficiência à cadeia produtiva da agricultura familiar.

Leia na íntegra em www.agrosoft.org.br/agropag/221026.htm

 

 

Visite nosso site: www.sescooprj.coop.br

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE

As informações constantes neste site não devem servir como base para investimentos, compras, vendas, aquisições, tomadas de decisões, agendamentos, esclarecimentos e outros. Para tanto, sugerimos que entre em contato conosco.