Nosso foco é voltado para a área contábil e suas ramificações, contudo, atendendo a pedidos de vários amigos vamos abordar neste blog assuntos relacionados a várias disciplinas sobre concursos públicos, atualidades, notícias interessantes e muito mais. Com tudo isto, temos certeza que iremos ajudar você a conquistar seu sonho e contabilizar o seu sucesso. Lembramos que as postagens publicadas neste blog não refletem, necessariamente, as opiniões da empresa JN ASSESSORIA CONTÁBIL.

terça-feira, 16 de outubro de 2012

COAD in company com desconto especial para clientes.

Problemas para visualizar a mensagem? Acesse este link.

 

 

COAD | Cursos - Informe

Conheça o novo COAD In Company
Educação profissional sob medida para o desenvolvimento da sua empresa.

Desde 1966, a COAD orienta Contadores, Advogados e profissionais do Departamento de Pessoal, já tendo capacitado através da sua divisão de Treinamento, mais de 100.000 pessoas com altos índices de satisfação.

Os Treinamentos COAD se destacam pela profundidade e atualização permanente de seus conteúdos, pela qualificação, experiência prática dos seus professores e pelo ajuste fino dos programas, obtido a partir do diálogo sempre aberto com os gestores e colaboradores.


Diferenciais
:

O novo conceito COAD In Company tem como foco a customização do conteúdo gerado pela COAD para suprir e atender as suas necessidades.

Buscamos estabelecer um relacionamento para identificar necessidades de desenvolvimento e atualização de seus profissionais nas áreas tributária-contábil e trabalhista-previdenciária, focado na sua estratégia de educação profissional, gerando ganhos efetivos e mensuráveis para a organização. 


Por que optar pelo COAD In Company?

Interação antes e durante o desenvolvimento do programa do treinamento com foco em soluções específicas.

Customização do programa do treinamento com base no segmento e estratégia da sua organização e os mais novos conceitos/ferramentas utilizados no ambiente corporativo.

Oferece uma equipe de profissionais altamente especializados que faz um levantamento minucioso das atividades e necessidades da sua empresa.

Flexibilidade no agendamento do treinamento, com opção de data, horário, carga horária e local de maior comodidade.

Modelos de Programas: Cursos de curta e média duração, Seminários e Palestras 


Conheça os treinamentos de sucesso comprovado:

Completo e Intensivo de Departamento de Pessoal, Atualização Trabalhista e Previdenciária, SEFIP 8.4, Completo e Intensivo de ICMS, Escrituração e Documentário Fiscal, EFD - Contribuições e Regras para geração do arquivo digital, Nota Fiscal Eletrônica e Nota Carioca, SPED Fiscal, Retenções de Impostos e Contribuições, Contabilidade Geral, Gestão de RH, Plano de Cargos e Salários.

 

Para maiores informações:

Ligue para  (21) 2156-5939 ou 9600-8512 ou envie um e-mail para junior@coad.com.br

www.coad.com.br/cursos | (21) 2156-5943 / 3389-6906

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE

As informações constantes neste site não devem servir como base para investimentos, compras, vendas, aquisições, tomadas de decisões, agendamentos, esclarecimentos e outros. Para tanto, sugerimos que entre em contato conosco.