Nosso foco é voltado para a área contábil e suas ramificações, contudo, atendendo a pedidos de vários amigos vamos abordar neste blog assuntos relacionados a várias disciplinas sobre concursos públicos, atualidades, notícias interessantes e muito mais. Com tudo isto, temos certeza que iremos ajudar você a conquistar seu sonho e contabilizar o seu sucesso. Lembramos que as postagens publicadas neste blog não refletem, necessariamente, as opiniões da empresa JN ASSESSORIA CONTÁBIL.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

ENC: DUVIDA SOBRE LIMITE

 

 

De: Contabilista-BR [Portal de contabilistas do Brasil] [mailto:listacont@contabilista-br.com.br]
Enviada em: segunda-feira, 19 de setembro de 2011 10:08
Para: Contabilista-BR [Portal de contabilistas do Brasil]
Assunto: Re: DUVIDA SOBRE LIMITE

 

ola jander

Peça o contrato que seu cliente tem com a infraero e verifique os termos contratuais, a legislaçao é bem clara sobre a questao competencia de ordem de fiscalizaçao, apenas ao orgao executivo cabe a fiscalizaçao.Alguns administradores de condominios comerciais (shoppings) mantem em seus contratos claussulas que permite um fiscal posicionado no ponto de venda, para OBSERVAR  o movimento, em casos de diferrenças apontas sobre o faturamento medio de um ponto comercial.

edgar

consultor contabil
 SP 

Em 12 de setembro de 2011 14:19, Contabilista-BR [Portal de contabilistas do Brasil] <listacont@contabilista-br.com.br> escreveu:

Boa noite, faço contabilidade de uma empresa localizada dentro das depencias do aeroporto, administrado pela infraero.
Em julho a empresa sofreu uma fiscalização de faturamento, onde pediram toda a documentação(balanço, livro diario, livro razao, livro de icms entrada, DASN), a qual foi entregue.
Agora em setembro eles estão pedindo plano de contas analitico!!!
Pergunto:
Até que ponto a Infraero tem autonomia para solicitar o plano de contas e, pra quê?
Tenho que fornecer realmente? ou ele é particular do escritorio?

JRM ASSESSORIA CONTABIL FISCAL E DEP. PESSOAL
Email: jandermuniz@hotmail.com
Email: jrmcontabilidade@hotmail.com
Skype:jander_muniz

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE

As informações constantes neste site não devem servir como base para investimentos, compras, vendas, aquisições, tomadas de decisões, agendamentos, esclarecimentos e outros. Para tanto, sugerimos que entre em contato conosco.