Nosso foco é voltado para a área contábil e suas ramificações, contudo, atendendo a pedidos de vários amigos vamos abordar neste blog assuntos relacionados a várias disciplinas sobre concursos públicos, atualidades, notícias interessantes e muito mais. Com tudo isto, temos certeza que iremos ajudar você a conquistar seu sonho e contabilizar o seu sucesso. Lembramos que as postagens publicadas neste blog não refletem, necessariamente, as opiniões da empresa JN ASSESSORIA CONTÁBIL.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

ENC: Boletim - Edição 19/09

 

 

De: Portal Netlegis [mailto:informativo@netlegis.com.br]
Enviada em: terça-feira, 20 de setembro de 2011 01:05
Para: Portal Netlegis
Assunto: Boletim - Edição 19/09

 

Um Produto

• Revista Contábil Fiscolegis
• Revista Jurídica Netlegis
• Portal do Supersimples Fiscolegis
• Obras Eletrônicas
• NetlegisPublish

Ano 2011, nº 006 • 19/09/2011

Destaques da Revista Contábil & Empresarial - FISCOLEGIS

Artigos Publicados na área Contábil & Empresarial

Temos a satisfação de convidá-los para participarem conosco,  no dia 23 de setembro deste ano, às 14 horas no Auditório do CRC/SC, do Escrituração Contábil, Plano de Contas e Demonstrações Contábeis com as IFRS, nas Sociedades Anônimas e pequenas empresas.

 

Veja abaixo a descrição e detalhes do curso:

 

DATA:

23 de setembro - 14 horas.

 

INVESTIMENTO:

A inscrição no curso é gratuita, porém para garantir sua participação é necessária a aquisição de um dos quatro exemplares dos livros abaixo relacionados:

 

1.      Plano de contas - Com Ênfase nos Novos Padrões de Contabilidade - IFRS– 2011.

 

2.      Escrituração Contábil - Aspectos Essenciais à sua Validação - Com Ênfase nos Novos Padrões de Contabilidade e Destaque para as Particularidades das Sociedades Limitadas e das Anônimas–2011.

 

3.      Demonstrações Contábeis - Aspectos Essenciais - Com Ênfase nos Novos Padrões de Contabilidade e Destaque para as Particularidades das Sociedades Limitadas e das Anônimas - 2011.

 

4.      Manual de Contabilidade - Escrituração, plano de contas e as Demonstrações Financeiras - 2011.

 

A compra do livro pode ser efetuada diretamente na Livraria virtual da Editora Juruá, e endereço eletrônico é:

 

http://www.jurua.com.br/shop_search.asp?Onde=AUTOR&Texto=zappa+hoog

 

INSCRIÇÕES: Diretamente no site do CRC/SC.

 

 

PROGRAMA DO CURSO:

 

1 – Contabilidade e seus Aspectos Essenciais     

2 – Plano de Contas 

3 – Demonstrações Financeiras    

4 – Ponderações Sobre os Relatos e Informações Contábeis em Geral

 

 

PALESTRANTE:

 

Wilson Alberto Zappa Hoog

Bacharel em Ciências Contábeis; Membro ACIN - Associação Científica Internacional Neopatrimonialista; Membro do Conselho Editorial da Editora Juruá; Mestre em Ciência Jurídica; Perito-Contador; Auditor; Consultor Empresarial; Palestrante; Especialista em Avaliação de Sociedades Empresárias; Escritor e pesquisador de matéria contábil, professor- doutrinador de perícia contábil, direito contábil e de empresas em cursos de pós-graduação de várias instituições de ensino, mentor intelectual do Método Zappa de Avaliação da Carteira de Clientes e do Método Holístico de Avaliação do Fundo  de comércio, e do Método de Amortização a Juros Simples - MAJS

Destaques da Revista Jurídica NETLEGIS - Notícias, Decisões, Artigos & Doutrinas

Se você ainda não é nosso assinante e deseja receber uma proposta de preços, favor encaminhar um e-mail para vendas@netlegis.com.br, ou entre em contato pelo fone(0xx79)3214-2523 ou faça o seu cadastro aqui mesmo! Envie suas críticas e sugestões. Clique aqui e envie um email para nós.

Boletins Anteriores | Cadastre-se | Remover Cadastro

Copyright © 2002-2011 Netlegis.com.br - Todos os direitos reservados.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE

As informações constantes neste site não devem servir como base para investimentos, compras, vendas, aquisições, tomadas de decisões, agendamentos, esclarecimentos e outros. Para tanto, sugerimos que entre em contato conosco.