Nosso foco é voltado para a área contábil e suas ramificações, contudo, atendendo a pedidos de vários amigos vamos abordar neste blog assuntos relacionados a várias disciplinas sobre concursos públicos, atualidades, notícias interessantes e muito mais. Com tudo isto, temos certeza que iremos ajudar você a conquistar seu sonho e contabilizar o seu sucesso. Lembramos que as postagens publicadas neste blog não refletem, necessariamente, as opiniões da empresa JN ASSESSORIA CONTÁBIL.

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

NERITOW, ainda da tempo de aproveitar nossos descontos de fim de ano.


Submarino


/






Ofertas válidas até 30/12/2012, sujeitas a alteração de preço, condições de pagamento e disponibilidade de estoque, sem aviso prévio. Preços anunciados não incluem frete. Para compras realizadas pelo Televendas, mencione o código P3012GIRO.

¹Exceto iPhone, Mattel, Caloi, Burigotto
²Exceto console Playstation 3
³Necessário o Download de 2 jogos
*Exceto Norte Os assuntos dos e-mails não são acentuados porque alguns servidores não reconhecem acentos.

O Submarino respeita a sua privacidade e é contra o spam. Também não vende ou distribui seu cadastrado a terceiros, pois faz parte de nossa política de respeito ao consumidor. Você optou por receber este e-mail, por isso esperamos que tenha apreciado os descontos, novidades e ofertas. Mas se mesmo assim não desejar mais receber e-mails do Submarino,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE

As informações constantes neste site não devem servir como base para investimentos, compras, vendas, aquisições, tomadas de decisões, agendamentos, esclarecimentos e outros. Para tanto, sugerimos que entre em contato conosco.