Nosso foco é voltado para a área contábil e suas ramificações, contudo, atendendo a pedidos de vários amigos vamos abordar neste blog assuntos relacionados a várias disciplinas sobre concursos públicos, atualidades, notícias interessantes e muito mais. Com tudo isto, temos certeza que iremos ajudar você a conquistar seu sonho e contabilizar o seu sucesso. Lembramos que as postagens publicadas neste blog não refletem, necessariamente, as opiniões da empresa JN ASSESSORIA CONTÁBIL.

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Academia do Software - Desconto de 20% para os usuários da Rede




Network Email

Caros Usuários da Rede Social Contábil,

A Imagem Contábil  acaba de lançar mais uma empresa a www.academiadosoftware.com.br, um Instituto de Formação Profissional destinando ao mercado de Softwares.

Nossos treinamentos foram elaborados por profissionais com larga experiência no mercado e buscam a excelência na formação profissional.

Além das disciplinas teóricas, todos os alunos terão aulas práticas nos melhores softwares do mercado, com direito a suporte e cadastramento na empresa parceira como estudante.

A seriedade do nosso projeto nos capacitou a fechar parcerias educacionais com grandes empresas do mercado de softwares, entre elas IOB-Folhamatic e Contmatic Phoenix

Estamos estudando mais duas parcerias finais na parte educacional.

Como incentivo aos nossos usuários da Rede Social Contábil, daremos um desconto exclusivo de Vinte por Cento para qualquer curso da Academia.

Para habilitar-se a promoção, basta enviar um e-mail com seu nome e telefone para  business@academiadosoftware.com.br que enviaremos um cupom desconto.

Os cursos terão inicio em Fevereiro de 2013 e as vagas são limitas.

Um abraço

Ricardo de Freitas

Diretor Educacional

Visite Rede Social Contábil - Sucesso em todo o Brasil! em: http://redesocialcontabil.com.br/?xg_source=msg_mes_network

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE

As informações constantes neste site não devem servir como base para investimentos, compras, vendas, aquisições, tomadas de decisões, agendamentos, esclarecimentos e outros. Para tanto, sugerimos que entre em contato conosco.