Nosso foco é voltado para a área contábil e suas ramificações, contudo, atendendo a pedidos de vários amigos vamos abordar neste blog assuntos relacionados a várias disciplinas sobre concursos públicos, atualidades, notícias interessantes e muito mais. Com tudo isto, temos certeza que iremos ajudar você a conquistar seu sonho e contabilizar o seu sucesso. Lembramos que as postagens publicadas neste blog não refletem, necessariamente, as opiniões da empresa JN ASSESSORIA CONTÁBIL.

sábado, 6 de junho de 2015

Fwd: Informativo On-line da OAB



Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Informativo

Prezado(a) Colega
NÉRITOW SIQUEIRA ARANTES BERTHOLINO

OAB propõe criminalização de 'Caixa 2' e da compra de apoio político

OAB propõe criminalização de 'Caixa 2' e da compra de apoio político



Brasília – O presidente da OAB Nacional, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, encaminhou ao Congresso na última quarta-feira (3) um pedido para que sejam incluídos nos debates sobre a reforma política a criminalização do chamado "Caixa 2" de campanha e da compra de apoio político.

Veja mais

OAB é contra projeto da redução no pagamento de precatórios

OAB emitiu nota sobre proposta que visa reduzir o pagamento de precatórios federais.

Veja mais

Dia Mundial do Meio Ambiente: OAB destaca importância de preservação

Brasília – O presidente nacional da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, destacou nesta sexta-feira (5), Dia Mundial do Meio Ambiente, a importância de se aprofundar as discussões sobre o tema. Também convidou a sociedade brasileira a participar da III Conferência Internacional de Direito Ambiental, que será realizada em 4 e 5 de setembro, em Campo Grande.

Veja mais

CNJ atende OAB e elabora pauta prioritária de julgamento

Brasília – O Conselho Nacional de Justiça atendeu reivindicação da OAB e mudou o procedimento de seus julgamentos. Agora, os advogados que fazem sustentação oral no CNJ só precisarão ir a Brasília quando seus procedimentos constarem na listra de prioridade das sessões ordinárias e extraordinárias.

Veja mais

Concurso Água Nossa de Todo Dia: confira os ganhadores

Brasília – A OAB Nacional divulgou nesta sexta-feira (5) o resultado do concurso "Água Nossa de Todo Dia", organizado pela Comissão Nacional de Direito Ambiental. Participaram crianças de 5 a 13 anos de idade de todo o país. O objetivo foi conscientizar sobre o uso racional da água.Confira os ganhadores.

Veja mais

II Fórum Jurídico dos BRICS será na China e terá delegação da OAB

Entre os dias 13 e 16 de outubro de 2015, a cidade chinesa de Xangai sediará o II Fórum Mundial dos BRICS.

Veja mais

Assessoria de Comunicação do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil
SAUS Quadra 5 Lote 1 Bloco M - BRASÍLIA DF | CEP 70070-939
Fone: (61) 2193-9600
www.oab.org.br
oabnoticias@oab.org.br
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE

As informações constantes neste site não devem servir como base para investimentos, compras, vendas, aquisições, tomadas de decisões, agendamentos, esclarecimentos e outros. Para tanto, sugerimos que entre em contato conosco.